Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vigilância Sanitária apreende mais de uma tonelada de alimentos vencidos em depósito no Centro

Postado em: 31/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Vigilância Sanitária (Visa), ligada à Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), inutilizou na manhã desta quarta-feira (30) cerca de 1,5 tonelada de alimentos vencidos e sem procedimentos. O local vistoriado foi um depósito de produtos alimentícios localizado no centro da cidade.

De acordo com a Visa, foram inutilizados alimentos como ervas; carnes; queijos; farinhas; cereais; polvilhos; amêndoas; amendoins; granolas; sal; banha; chás; balas; peixes; camarões e tripas. Os produtos foram descartados em aterro sanitário.

O estabelecimento recebeu uma penalidade de inutilização de produtos alimentícios e três autos de infração por não possuir licença, produtos vencidos e sem procedência. O comércio poderá continuar como depósito com os produtos regularizados que ficaram no local.

Denúncias podem ser feitas à Visa pela Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156 ou pelo portal da Prefeitura de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/ ou ainda em uma das Casas do Cidadão. Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município através do número (15) 99129-2426, das 8h às 17h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo: Líder de Crespo faz retratação pública por ofensas a professores

Se deu mal: criminoso é preso em flagrante ao tentar furtar residência em Araçoiaba da Serra

Ministério Público apura denúncia de fraudes em concurso da Polícia Civil de SP

Dia do Médico: os cuidados ao pesquisar sobre sintomas e doenças na web

Câmara aprova PL que aumenta pena para maus-tratos a animais e zoofilia

Abastecimento de água será interrompido nesta terça para obras do BRT