Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Santos: “Ideologias aberratórias querem afeminar homens e masculinizar mulheres”

Postado em: 16/05/2019

Compartilhe esta notícia:

O vereador Luiz Santos (Pros) utilizou a tribuna da Câmara dos Vereadores nesta quinta-feira (16) para fazer uma manifestação contra o que chamou de intenção de projetos na cidade para transformar LGBTs em “cidadãos especiais”. O parlamentar interagiu com moradores presentes na sessão e ironizou alguns aplausos que recebeu. As críticas acontecem na mesma semana em que a Prefeitura lançou um curso de gênero e sexualidade para diretores, vice-diretores e coordenadores escolares.

“Eu sempre vou estar aqui falando, vou estar aqui gritando contra essas ideologias aberratórias que querem afeminar nossos homens, nossos jovens, e masculinizar nossas mulheres”, disparou o vereador. “A quem interessa afeminar nossos homens e masculinizar nossas mulheres? É só pra quem quer fazer deles massa de manobra, porque depois abandonam”, acusou.

Luiz Santos seguiu o discurso, falando que não aceita que crianças sejam “estimuladas” a mudar a orientação sexual por movimentos ideológicos. “Que eu saiba, estão estimulando crianças a se transexualizar. Porque o adulto que toma essa decisão, eu respeito. Agora, querer transformar nossas crianças, fazer a cabeça das nossas crianças para ser massa de manobra deles, eu não aceito”, afirmou.

O vereador do Pros citou o exemplo de um paciente LGBT que é atendido por uma igreja de seu conhecimento. “Nós temos uma igreja aqui que está atendendo há mais de dois anos uma pessoa em fase terminal, uma pessoa LGBT, que nunca recebeu uma visita destes grupos. Sabe quem está socorrendo? A igreja. Porque depois que eles usam a filosofia do sapato usado, depois que eles usam essa massa de manobra, eles abandonam. Quando ele está numa doença terminal, quando eles não têm mais ninguém, eles morrem na solidão”, explicou o parlamentar.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Decreto de calamidade adia convocação de aprovados em concurso público

Brasil registra 263 novas mortes e 4.075 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Furacão Florence deixa 11 mortos e enchentes na região sudeste dos EUA

Loja Segredos de Sophia é inaugurada

Mega-Sena pode pagar hoje R$ 10,5 milhões

Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar a namorada com golpe de faca