Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO - polícia procura possíveis vítimas de "motoboy maníaco" que atacava mulheres

Foto: reprodução
Postado em: 04/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas do motoboy preso nesta terça-feira (3) por importunação sexual e estupro procurem a delegacia para prestar queixa contra o suspeito.

 

O detido tem 25 anos e não teve sua identidade revelada.


Conforme a delegada Veraly Ferraz, da Delegacia de Defesa da Mulher, oito mulheres registraram queixa contra o homem, que atacava na Zona Sul, principalmente nas regiões do Campolim e Jardim Pagliato. Um dos boletins de ocorrência foi registrado como estupro. Veraly acredita que há mais vítimas.


O "maníaco" trabalha como motoboy de entrega de comidas por meio de aplicativo e usava sua motocicleta para cometer os abusos e atos de obscenidade.

2f43e6e5-cc39-4c64-80e2-c30c27d882be




Em um dos casos, ele entra em uma loja e se masturba na frente de algumas mulheres que estão no estabelecimento. Assustadas, as vítimas correm com medo. O ataque ocorreu em dezembro do ano passado.


Assista




Os abusos ocorriam também quando o motoboy realizava entregas. 


Na sexta-feira (28) à noite, o suspeito tentou atacar uma mulher no Campolim. A vítima conseguiu escapar, anotou a placa da moto dele e prestou queixa na delegacia. 

 

Em um dos casos houve estupro. A polícia conseguiu identificar o acusado por meio de câmeras de segurança e também por reconhecimento de vítimas que registraram boletim de ocorrência contra ele. 

 

O motoboy foi preso durante a manhã desta terça, na casa em que ele mora, na Vila Hortência. No momento da prisão, ele dormia com sua esposa. Também foram apreendidos capacetes, roupas e uma mochila que ele usava para fazer entregas de comidas, que possui o nome de um aplicativo de delivery. 


425e32b4-9375-4002-b61e-70d1e6d702d6


O suspeito foi preso por importunação sexual e estupro.


Denúncias podem ser feitas diretamente na Delegacia de Defesa da Mulher, na rua Caracas, nº 846, no Jardim América, em Sorocaba.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uniten abre, na próxima segunda-feira, mais 240 vagas para nove cursos gratuitos

Sindicato: habilitada para gerir creche tem relação com instituto investigado na PF

Anvisa autoriza uso emergencial e temporário de vacina contra covid-19

Maior abertura do comércio em Sorocaba só ocorre após o dia 14, diz Governo do Estado; regressão pode ocorrer antes

GCM detém mais um traficante no Itapemirim em menos de 24hs

Trump diz que está tomando hidroxicloroquina "há algumas semanas"