Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vídeo mostra tiroteio durante operação de combate ao tráfico de drogas em cobertura na região central de Sorocaba; veja imagens

Postado em: 11/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Troca de tiros e morte, a cena de violência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (11), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, na região central de Sorocaba. A ação foi registrada por um vídeo feito pelos policiais. Um dos suspeitos se entregou de imediato, o comparsa dele atirou contra a própria cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens cedidas pela Polícia Civil mostram o momento que os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegam na cobertura de um prédio localizado na rua da Penha, local onde funcionava um laboratório de fabricação de ecstasy. 

Ao tentar fazer abordagem, os suspeitos atiram contra os policiais, que revidam. Um dos suspeitos se entrega. Na sequência, um homem grita que não vai se entregar e atira contra a cabeça. 

O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A operação

Ao todo foram realizados sete mandados de prisão e oito de busca nos bairros Mineirão, na Zona Norte e no Jardim Europa, Zona Oeste de Sorocaba. 

De acordo com a Polícia Civil, no local eram produzidos ecstasy e LSD. Os entorpecentes eram vendidos em baladas da cidade.

No imóvel foram encontrados produtos usados para a fabricação das drogas. Havia também balança de precisão, dinheiro, arma de fogo, maconha e lança perfume.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 190 milhões

Vídeo: carro de autoescola pega fogo em avenida da Zona Oeste

Sorocaba segue com 5 casos suspeitos de Coronavírus; dengue atinge 643 pessoas

Trabalhadores do transporte aprovam proposta de empresas e greve é descartada

Lançamento JAC T50

Facebook restringe transmissão ao vivo para quem violar regras