Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO - Criminoso colide em viatura da polícia ao tentar fugir de abordagem

Foto: reprodução
Postado em: 25/03/2020

Compartilhe esta notícia:

Um criminoso que estaria dirigindo um carro usado na prática de furtos colidiu em uma viatura da Polícia Militar ao tentar fugir de abordagem policial em Sorocaba. O caso foi registrado por câmeras de segurança de um supermercado da Vila Barão, Zona Norte. Dois homens foram presos. 


O fato ocorreu nesta tarde de terça-feira (24). Segundo informações da PM, o veículo foi identificado no uso de prática de furto a motocicletas. 


Os policiais se aproximaram do motorista para fazer a abordagem e, com ele, nada de ilícito foi encontrado. O suspeito entrava no carro, quando a PM o ordenou que ele permanecesse no local em que estava. O homem não obedeceu a ordem, deu ré com o veículo e acabou colidindo contra a viatura. 

Os policiais notaram que ele estava armado e atiraram contra o suspeito. O motorista conseguiu fugir, mas a PM deteve um comparsa dele que admitiu ter furtado uma motocicleta modelo CG Titan.


O motorista que tentou fugir foi encontrado mais à frente, em uma rua, ferido na perna. Ele foi encaminhado ao CHS. 


O vídeo mostra o momento em que o motorista discute com a polícia, desobedece os policiais e entra no carro. Ele dá ré no veículo, quase atropelando os PMs, bate em uma viatura estacionada e foge. 


O caso foi registrado como tentativa de homicídio, receptação, lesão corporal e furto. Ambos os suspeitos identificados têm antecedentes criminais. Eles permanecem à disposição da Justiça. 

 

Assista

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CPI do Acolhimento ao Menor define cronograma de oitivas

Presidente da Câmara Municipal lamenta morte do ex-prefeito de Sorocaba, Theodoro Mendes

Com aceno a Skaf, França diz que SP não é tucano e nem o Brasil petista

Governo extingue PIS-Pasep e libera R$ 1.045 para saque do FGTS

Uma volta ao passado com o pai Rui Coelho de Oliveira

Quadro de saúde do candidato Jair Bolsonaro é estável