Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereador rasga notificação: “querem me desgastar com uma legião de vagabundos”

Postado em: 02/04/2019

Compartilhe esta notícia:

O vereador Hudson Pessini (MDB) utilizou a Tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão desta terça-feira (2), para mostrar uma notificação extrajudicial que recebeu da Prefeitura, solicitação retratação quanto à questão da divulgação, em seus canais de redes sociais, do número do WhatsApp municipal com relação a denúncias de maus-tratos a animais, conforme preconiza a Lei 11.919/19 de sua autoria.

A Ouvidoria Geral do Município pediu à Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) que distribuísse à imprensa uma nota, esclarecendo, conforme a pasta, que o número de WhatsApp não é único e exclusivo para esse tipo de serviço, e que o vereador Pessini, pela forma com que vem divulgação a ação, deixa a entender que o tal canal é exclusivo para isso (denúncia de maus-tratos a animais).

Pessini mostrou um requerimento respondido pela Prefeitura, apontando o WhatsApp municipal como o canal oficial para o recebimento das denúncias em questão.

“A Prefeitura coloca o número do WhatsApp para multas, mas eu não sabia que esse serviço estava tão sucateado… Recebo a cara de pau de vir uma notificação extrajudicial para me retratar de ter divulgado um telefone público. Olha o que eu faço com isso aqui… [rasga o documento]. Não vou ter o trabalho de responder. Se quiserem fazer algum coisa, que façam na Justiça. Agora, vocês estão com medinho, fizeram burrada… Se preocupam em me desgastar utilizando uma estrutura pública, que alimenta uma legião de vagabundos em rede social pago sei lá como (…)”

Veja o vídeo:

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dia Mundial de Luta Contra os Agrotóxicos

Motoristas do transporte coletivo entram em estado de greve por reajuste salarial

Mais de 1.400 cidades americanas perderam jornais locais nos últimos 15 anos

Prefeitura diz haver risco de desabamento de viaduto que cedeu na Pinheiros

Mãe aciona duas vezes Botão do Pânico contra o próprio filho

Moradores do Habiteto acusam PM de agredir rapaz que morreu; PM apura caso