Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereador de partido de Crespo detona governo: “o pior da história de Sorocaba”

Postado em: 19/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Aliado do prefeito José Crespo (DEM), durante o segundo ano de mandato na presidência da Câmara Municipal de Sorocaba em 2018, o vereador Rodrigo Manga (DEM) proferiu duras críticas ao governo municipal, durante a sessão do Legislativo, na manhã desta terça-feira (19).

Na Tribuna, Manga atacou Crespo, afirmando que ele promove “o pior governo da história da cidade de Sorocaba”.

O vereador fez a crítica após não conseguir contato com o Executivo, para dar uma resposta a famílias que estiveram na Câmara, cobrando respostas a respeito da segurança nas unidades de ensino da cidade. Após o ataque de Suzano e as ameaças de um adolescente a alunos do Sesi, em Sorocaba, Manga gravou um vídeo, frisando que cobraria das autoridades questões relacionadas ao reforço policial nas escolas municipais.

“O presidente [Dini], de boa vontade, ligou para o prefeito, que mandou a mensagem: ‘não posso atender’ (sic). Ligou para o secretário Flávio Chaves, que falou: ‘agora não posso atender, vamos marcar uma reunião’ (sic). Liguei para o secretário Flávio Chaves e ele não me atendeu. Por ser esse um governo que falta com o respeito ao povo e, no meu ponto de vista, o pior governo da história da cidade de Sorocaba, vou pedir, e quero o apoio dos vereadores, a convocação, e o plenário tem essa decisão, do secretário Flávio Chaves, do secretário Antônio Valdir e do chefe de gabinete do prefeito, para que eles sejam convocados”.

Manga foi além e disse que o governo “humilha a população”. “Já que não querem atender às mães que estão em pânico, eu vou convocar esses secretários, para que estejam aqui e atendam às famílias de Sorocaba porque muitos aqui votaram neles, colocaram esse homem lá e não esperavam ser humilhados, pois a população está sendo humilhada na saúde, na educação e, agora, na segurança pública. É o pior governo da história da cidade de Sorocaba”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Liberação de R$ 500 do FGTS começa nesta sexta-feira

OMS alerta sobre fim precipitado de isolamento

PAT Sorocaba encaminha 257 candidatos para entrevistas durante quarentena

Colunistas do programa de Sônia Abrão são afastados após briga com ameaça de morte

Bombeiros atuam em rescaldo de incêndio que destruiu supermercado

Ministros do Supremo Tribunal Federal decidem manter Lula preso em Curitiba