Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereador de partido de Crespo detona governo: “o pior da história de Sorocaba”

Postado em: 19/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Aliado do prefeito José Crespo (DEM), durante o segundo ano de mandato na presidência da Câmara Municipal de Sorocaba em 2018, o vereador Rodrigo Manga (DEM) proferiu duras críticas ao governo municipal, durante a sessão do Legislativo, na manhã desta terça-feira (19).

Na Tribuna, Manga atacou Crespo, afirmando que ele promove “o pior governo da história da cidade de Sorocaba”.

O vereador fez a crítica após não conseguir contato com o Executivo, para dar uma resposta a famílias que estiveram na Câmara, cobrando respostas a respeito da segurança nas unidades de ensino da cidade. Após o ataque de Suzano e as ameaças de um adolescente a alunos do Sesi, em Sorocaba, Manga gravou um vídeo, frisando que cobraria das autoridades questões relacionadas ao reforço policial nas escolas municipais.

“O presidente [Dini], de boa vontade, ligou para o prefeito, que mandou a mensagem: ‘não posso atender’ (sic). Ligou para o secretário Flávio Chaves, que falou: ‘agora não posso atender, vamos marcar uma reunião’ (sic). Liguei para o secretário Flávio Chaves e ele não me atendeu. Por ser esse um governo que falta com o respeito ao povo e, no meu ponto de vista, o pior governo da história da cidade de Sorocaba, vou pedir, e quero o apoio dos vereadores, a convocação, e o plenário tem essa decisão, do secretário Flávio Chaves, do secretário Antônio Valdir e do chefe de gabinete do prefeito, para que eles sejam convocados”.

Manga foi além e disse que o governo “humilha a população”. “Já que não querem atender às mães que estão em pânico, eu vou convocar esses secretários, para que estejam aqui e atendam às famílias de Sorocaba porque muitos aqui votaram neles, colocaram esse homem lá e não esperavam ser humilhados, pois a população está sendo humilhada na saúde, na educação e, agora, na segurança pública. É o pior governo da história da cidade de Sorocaba”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

População do Brasil passa de 211,7 milhões de habitantes, estima IBGE

Motociclista morre após cair sozinho na rodovia Sorocaba-Salto de Pirapora

Bolsonaro volta a dizer que torce por Trump e que há incomodados com relação dos dois

Covid-19 mata mais 17 sorocabanos; 132 pessoas seguem intubadas em UTIs

Operação "Pancadão": em 4 dias, dona de casa de eventos é detida 2 vezes por desobediência 

Mulher é flagrada testando mais de 200 cartões em caixa eletrônico