Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vazamento em anel adutor interrompe abastecimento em parte do Campolim

Agência Sorocaba
Postado em: 14/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Equipes de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba estão, neste momento, na avenida Izoraida Marques Peres, altura do número 200, zona sul da cidade, onde foi detectado um vazamento de água no canteiro central, em um anel adutor de 200 milímetros de diâmetro.

Como consequência da manutenção necessária, a distribuição de água está interrompida na parte alta do Campolim, a partir do ponto onde ocorre o vazamento.

Também neste ponto da avenida Izoraida Marques Peres haverá a necessidade de interditar parte da pista sentido centro-bairro, para a movimentação dos funcionários da autarquia e de uma máquina retroescavadeira, com o devido monitoramento e orientação de agentes da Urbes – Trânsito e Transportes.

Por se tratar de uma intervenção complexa, pois envolve uma tubulação de médio porte, com a necessidade da utilização de máquina retroescavadeira para se chegar ao ponto onde o anel adutor apresenta o vazamento, a previsão é de que o trabalho se estenda até por volta das 21h.

Assim que as intervenções necessárias estiverem concluídas, o anel adutor que apresentou vazamento será novamente colocado em carga e a partir de então o abastecimento começará a ser restabelecido na região afetada.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

China proíbe exibição de filme de Tarantino após pedido da filha de Bruce Lee

Mega da Virada teve arrecadação recorde de mais de R$ 1 bilhão

Homem é preso por comercializar celulares roubados; sete aparelhos são apreendidos

Dini é eleito presidente da Câmara para o próximo biênio por 17 votos a 3

Traficante é preso com quase duas mil porções de drogas na Zona Norte

Receita paga nesta segunda restituições do 1º lote do Imposto de Renda