Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vândalos invadem sede de secretaria ao lado da prefeitura e furtam materiais de trabalho

Postado em: 14/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A sede operacional da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), da Prefeitura de Sorocaba, localizada no Alto da Boa Vista, foi invadida durante o final de semana.

 

Computadores, um veículo, equipamentos e materiais foram levados pelos invasores, ainda não identificados, e que entraram no local a partir de um portão existente nos fundos do prédio, que teve o cadeado estourado.

 

A ação foi identificada após a Guarda Civil Municipal (GCM) ter localizado o veículo pertencente à Serpo abandonado na rua Virgílio de Melo Franco, no Trujilo, na manhã de domingo (13). A Polícia Civil também foi acionada para atender a ocorrência e está investigando o caso.

 

Da sede da Serpo foram levadas as chaves de carros e caminhões, um martelete (rompedor); uma máquina de solda; uma maquina wap; duas caixas de ferramentas; dez computadores; dez estabilizadores de energia; duas impressoras; um microondas; um rádio de carro, dois botijões de gás e diversas latas de tinta.

 

Um carro, também pertencente à frota da Serpo, teve o número e o brasão do município existente na porta pintados, mas o veículo não foi levado pelos invasores.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim avança no Ideb, sobe no ranking regional e fica acima das médias nacional e estadual

Ampliação temporária das calçadas na região central é prorrogada até dia 23

Câmara lança app gratuito com informações sobre suas atividades

GCM detém homem que furtou CEI no Jardim Marcelo Augusto

Jovem de 19 anos acusa motorista de aplicativo de estupro em Sorocaba; polícia investiga

Mulher é presa após ser flagrada com mais de 2,4 mil munições em ônibus na Castello