Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vândalos invadem sede de secretaria ao lado da prefeitura e furtam materiais de trabalho

Postado em: 14/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A sede operacional da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), da Prefeitura de Sorocaba, localizada no Alto da Boa Vista, foi invadida durante o final de semana.

 

Computadores, um veículo, equipamentos e materiais foram levados pelos invasores, ainda não identificados, e que entraram no local a partir de um portão existente nos fundos do prédio, que teve o cadeado estourado.

 

A ação foi identificada após a Guarda Civil Municipal (GCM) ter localizado o veículo pertencente à Serpo abandonado na rua Virgílio de Melo Franco, no Trujilo, na manhã de domingo (13). A Polícia Civil também foi acionada para atender a ocorrência e está investigando o caso.

 

Da sede da Serpo foram levadas as chaves de carros e caminhões, um martelete (rompedor); uma máquina de solda; uma maquina wap; duas caixas de ferramentas; dez computadores; dez estabilizadores de energia; duas impressoras; um microondas; um rádio de carro, dois botijões de gás e diversas latas de tinta.

 

Um carro, também pertencente à frota da Serpo, teve o número e o brasão do município existente na porta pintados, mas o veículo não foi levado pelos invasores.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Apartamentos da Universidade de São Paulo amanhecem com suásticas pichadas

Saae suspende manutenções no Vitória Régia e terá escolta da GCM nesta segunda-feira

Veículos são guinchados e bar é autuado durante operação da Prefeitura

Saúde abre processo seletivo para Agente de Controle de Endemias

Macaco vira atração na Zona Norte de Sorocaba; moradores solicitam ajuda

Sorocaba é tricampeã mundial de futsal após vencer Boca Juniors nos pênaltis