Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandidos invadem CEI do Júlio de Mesquita e destroem até enfeites de Natal

Postado em: 10/12/2018

Compartilhe esta notícia:

O CEI 57 – “Engenheiro Julio Salerno”, localizado no bairro Júlio de Mesquita Filho, Zona Oeste de Sorocaba, foi alvo de furto durante este fim de semana. Esta é a quinta invasão na unidade somente este mês de dezembro.

O secretário de Educação, André J. Gomes, se dirigiu até a unidade, nesta manhã de segunda-feira (10), para contabilizar o que foi levado pelos criminosos e uma equipe de manutenção já faz os reparos no local. As aulas não foram suspensas.

O almoço de Natal previsto para acontecer para as crianças nesta terça-feira ocorrerá normalmente, segundo a Prefeitura de Sorocaba.

Segundo a Secretaria de Educação, os invasores levaram um rádio, uma impressora, 25 quilos de leite em pó, cinco quilos de arroz, sete garrafas de óleo e danificaram portas e cadeados.

Pais demonstraram-se revoltados nas redes sociais com a situação de furtos ocorridos no CEI. O pai de um dos alunos da unidade informou que até mesmo os enfeites de Natal os bandidos destruíram.

Já a mãe de outro estudante relata que a creche já sofreu furtos de fios de energia, teve materiais escolares danificados, além de sofrer outros tipos de vandalismo.

A Secretaria de Educação lamentou o episódio.

class=wp-image-39643

Foto: Secom
class=wp-image-39644
Foto: Secom

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ladrões usam carrinho de mão para carregar produtos furtados 

Gilmar Mendes suspende lei municipal que barrava ensino de gênero

Vazamento no Vitória Régia interrompe abastecimento em bairros da região

Operadoras devem informar ao TSE linhas de agências suspeitas de disparos pelo WhatsApp

STJ determina que Crivella cumpra prisão domiciliar

Doria pede que população evite aglomerações no feriado