Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes pede à Concessionária BRT que execute obras de melhorias em três cruzamentos da av. Itavuvu

Postado em: 11/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A fim de diminuir as interferências no trânsito da Avenida Itavuvu enquanto ocorrem as obras novo sistema de transporte coletivo que está sendo implantado na cidade, a Urbes – Trânsito e Transporte solicitou à Concessionária BRT Sorocaba que execute, com celeridade, melhorias em três cruzamentos. São eles: Avenida Itavuvu com Rua Arnaldo Cunha; Avenida Itavuvu com Rua Paschoal Bruno Corraza; Avenida Itavuvu com Rua Vicente Paes Filho.

A medida visa dar mais agilidade aos deslocamentos feitos na região, aumentar a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres e também atende o pedido de condutores de vans escolares feito à Urbes, já que são cruzamentos utilizados para chegar a escolas próximas.

A previsão da Concessionária BRT Sorocaba é executar as adequações até dia 18 de outubro nos cruzamentos da Avenida Itavuvu com a Rua Arnaldo Cunha e Rua Paschoal Bruno Corraza. E até dia 30 de outubro no cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho.

A pedido da Urbes, a Concessionária BRT também implantará nova faixa de travessia na avenida, próximo ao cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho, com o objetivo de aumentar a segurança dos pedestres.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula completa um ano de prisão e apoiadores falam em finanças deterioradas

Secretária da Saúde e padre Flávio se encontraram com presidente em Brasília

Veja investigados que serão indiciados na Casa de Papel; Crespo ‘chefiava quadrilha’

Prefeitura confirma primeiro caso de sarampo em Sorocaba; vítima tem 7 anos

Pesquisa on-line quer identificar vias com maior fluxo de motos com escapamento irregular

Com sarcasmo, diplomata liberal brasileiro faz sucesso nas redes e diz que polarização é excelente