Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes monta esquema de transporte para atender estudantes que farão o Enem

Postado em: 03/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes adotará medidas especiais para atender os estudantes que farão a prova do Enem 2018 02 neste domingo (4 ) e 11 de novembro (domingo).

O setor de Transporte da Urbes acompanhará a movimentação dos estudantes disponibilizando viagens extras sempre que necessário. Informa também que criará linhas especiais para atendimento as provas:

LINHA ESPECIAL UNIP – Partindo do Terminal São Paulo, Plataforma 1, Ponto D com partidas a cada 8 minutos a partir das 10h30min;

LINHA ESPECIAL ANHANGUERA – Partindo do Terminal Santo Antônio, Plataforma 1, Ponto C, com partidas a cada 9 min a partir das 10h30min;

LINHA ESPECIAL CIDADE UNIVERSITÁRIA – Partindo do Terminal São Paulo, Plataforma 1, Ponto C, com partidas a cada 9 minutos a partir das 10h30min.

Agentes de trânsito da Urbes estarão posicionados nas proximidades das universidades em que serão aplicadas as provas para orientar os pedestres e condutores, visando a segurança de todos e a fluidez do tráfego.

PASSE ESTUDANTE: A Urbes informa excepcionalmente nesses dias será liberado a utilização do passe estudante para quem possui esse tipo de benefício, a fim de facilitar o deslocamento dos alunos aos locais das provas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esposa de paciente que procura por doador de medula óssea cobra ajuda de Skaf

Transferência de gestão de farmácias das UBSs é concluída, diz secretaria

Mortes por coronavírus no Brasil chegam a 159, com 4.579 casos confirmados

MEC lança aplicativo para carteira digital estudantil; 600 mil estudantes já estão habilitados

Cid Gomes vai ao TSE para impedir que Bolsonaro use seu discurso na TV

Após denúncia, Saae alega que tomará medidas contra refeições de má qualidade