Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes e Secretaria de Mobilidade têm semana especial para o Outubro Rosa

Arquivo
Postado em: 03/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) abriram oficialmente nesta sexta-feira (02) a Semana Outubro Rosa, cujo objetivo é despertar nos funcionários da empresa pública, especialmente nas mulheres, a importância do autocuidado da mente, corpo e alma. Como primeiro evento da semana especial foi realizada a palestra “Envelhecer com saúde”, ministrada pela médica geriatra e clínica geral, Ana Pereira Delbaje.

Para garantir o distanciamento social, a palestra foi restrita a apenas dezesseis pessoas inscritas previamente e transmitida online para que todos os funcionários tivessem oportunidade de assistir. Na próxima semana estão previstas mais palestras, realizadas entre dias 5 e 9, sempre no mesmo formato.

Na segunda-feira (05), a professora aposentada Glynis Ramos compartilha sua experiência sobre o enfrentamento ao câncer de mama e a acupunturista Renata Pereira atende as funcionárias.

Na terça-feira (06) a nutricionista Jéssica Paixão fala sobre nutrição e saúde e na quarta-feira (07) o delegado Marcelo Santos expõe o tema violência contra a mulher.

Na quinta-feira (08) a médica geriátrica Cláudia Latorre Palma fala sobre saúde e enfrentamento ao câncer e na sexta-feira (09), a fotógrafa Egle Lima fecha a semana expondo o tema “Representatividade – mulheres e histórias”.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia prende cinco pedófilos que compartilhavam pornografia infantil na internet

Votorantim investiga a terceira morte por suspeita do novo coronavírus

Bancos abrem nesta sexta, mas só voltam na Quarta de Cinzas

Jaqueline Coutinho faz primeira reunião com secretários e pede união de todos

Estudo sugere que governo chinês restringe dados sobre novo surto de coronavírus

Secretário de prefeita confirma que não haverá desfile de carnaval ano que vem; veja o vídeo