Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Uniten Sorocaba abre 45 vagas para pessoas com deficiência

Postado em: 15/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abre nesta terça-feira (15), às 13h, as inscrições para 45 vagas nos cursos do programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo, destinadas às pessoas com deficiência (PcD). Os interessados podem se inscrever até às 12h da próxima sexta-feira (18), na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten).

Com o objetivo de promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, os três cursos oferecidos são de Almoxarife e Estoquista, Assistente Administrativo e Operador de Caixa.

Podem se inscrever maiores de 16 anos e, para isso, basta comparecer na Uniten com os originais dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e laudo médico que comprove a deficiência.

A Uniten está localizada na Avenida General Osório, nº 1.840, Vila Barão. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (15) 3316-1634 ou (15) 3316-1636.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Serviço no aterro de inertes paralisado após mobilização de motoristas

Isolamento em Sorocaba se mantém em 44%; índice de quarentena no Estado cai para 47%

Clientes podem fazer portabilidade do consignado por aplicativo

Sete pessoas ficam feridas após colisão de carros na tarde de domingo

Após 40 dias nos EUA, Weintraub é confirmado diretor no Banco Mundial

Troca de registro interromperá abastecimento na 4ª feira