Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Uniten Sorocaba abre 45 vagas para pessoas com deficiência

Postado em: 15/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abre nesta terça-feira (15), às 13h, as inscrições para 45 vagas nos cursos do programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo, destinadas às pessoas com deficiência (PcD). Os interessados podem se inscrever até às 12h da próxima sexta-feira (18), na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten).

Com o objetivo de promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, os três cursos oferecidos são de Almoxarife e Estoquista, Assistente Administrativo e Operador de Caixa.

Podem se inscrever maiores de 16 anos e, para isso, basta comparecer na Uniten com os originais dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e laudo médico que comprove a deficiência.

A Uniten está localizada na Avenida General Osório, nº 1.840, Vila Barão. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (15) 3316-1634 ou (15) 3316-1636.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 50 cães e gatos são resgatados após denúncias de maus-tratos

Zoológico de Sorocaba abriga primata idosa com diabetes

Jovem transexual de 17 anos desaparece após ir ao mercado na região do Cajuru

Filmes de ação e romance lideram lista dos mais populares na Netflix no ano de 2019

Menina que caiu do prédio passa por cirurgia e conversa com parentes

Polícia de SP faz buscas na sede do MBL; suspeitos de lavagem de dinheiro são ligados ao movimento