Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

UNIP promove lives com atleta da Seleção Brasileira de Handebol e especialista em Psicologia voltada ao RH

Divulgação
Postado em: 22/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Nos próximos dias 23 e 24 de julho, às 21h, os canais oficiais da UNIP, pelo Facebook, LinkedIn e Youtube, transmitirão duas lives com destacadas profissionais em suas áreas de atuações.

A primeira delas (23/07) será “O impacto da pandemia no esporte na visão da atleta Lívia Horácio”, que está entre as 22 atletas convocadas pela Seleção Brasileira Feminina de Handebol para os Jogos Olímpicos de Tóquio e atleta da equipe UNIP/São Bernardo. Na apresentação, Lívia abordará temas como as adaptações à nova realidade no esporte diante do Coronavírus, o improviso na nova rotina de treinos, o controle psicológico para conter a ansiedade e as perspectivas para 2021.

A segunda live (24/07) terá como tema “Controle emocional para o sucesso profissional e pessoal” e será conduzida por Kellyn Telles Cunha – coordenadora da Pós-Graduação em Psicologia Organizacional da UNIP – que ostenta formações como Mestrado em RH e Gestão do Conhecimento, MBA em Psicologia Positiva e a Inteligência Emocional, MBA em Administração, MBA em Gerenciamento de DP, MBA em Engenharia Logística, entre outras. 

Rica em informações, a apresentação tratará de um ponto alto no mundo corporativo: a necessidade da percepção dos fatores externos e internos que influenciam o processo de transformação do indivíduo, condição que é essencial para o seu sucesso profissional e pessoal. “Com essa ferramenta é possível discutir a relação entre o fator humano, as metas, os resultados e o ambiente corporativo”, ressalta a docente. 

Ambas as lives serão mediadas pela jornalista Sílvia Vinhas, do educativo Duas na Tri da Rádio Trianon. Imperdível.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trio que roubava carros de motoristas de App é preso no Wanell Ville

Dani Alves reprova agressão e diz que Neymar precisa se controlar

Saae conclui 1ª etapa da troca de membranas da ETE S-2

Doria anuncia parceria com chineses para produzir vacina contra coronavírus quando ela for aprovada

Crespo quer devolver 160 mil livros gratuitos para gastar R$ 10 mi em apostilas

Justiça barra a liberação de quarentena em cidades do interior de SP