Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Unidades das Casas do Cidadão reabrem nesta quinta-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 27/05/2020

Compartilhe esta notícia:

As Casas do Cidadão do Éden; Ipiranga, Itavuvu e do Paço Municipal, administradas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), retomam o atendimento presencial para alguns serviços relacionados à Prefeitura, Urbes e Saae, à partir desta quinta-feira (28). A distribuição de senhas acontece das 8h às 15h.

De acordo com o Diretor de Área responsável pelo atendimento aos cidadãos da Sefaz, Clóvis Alberto da Silva, com a retomada do atendimento presencial, medidas de proteção serão tomadas atendendo as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS). “Haverá demarcação de distanciamento nas filas, limitação da quantidade de pessoas, orientação sobre o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel para entrar e sair da unidade. Além disso, se houver demanda alta, as senhas serão limitadas”, afirma.

Entre os serviços que estarão disponíveis nessas unidades estão: Atualização e atualização de IPTU, parcelamento de pendências, certidões de débitos, autorização de reforma, pedido de iluminação pública, solicitação de transporte para pacientes, protocolo, solicitação de poda, entre outros. Serviços relacionados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat) aguardam determinação do governo estadual. Outras informações referentes aos serviços e unidades podem ser consultadas através do link: http://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/casadocidadao/locais-das-casas-do-cidadao/.

Importante salientar que os serviços realizados nas Casas do Cidadão seguem sendo disponibilizados on-line no Portal da Prefeitura.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Deveria ser elogiado’, diz Bolsonaro sobre fim de multa por ausência de cadeirinha

Polícia Ambiental investiga maus-tratos a centenas de cães em canil de Piedade

Corpo de tradutora encontrada morta em Santiago é sepultado em Sorocaba

Três morrem em colisão entre ônibus e caminhão; seis ficam em estado grave

Homem morre atropelado após cair nos trilhos da CPTM na estação Barra Funda, em São Paulo

TSE determina que Facebook e YouTube removam vídeos sobre ‘kit gay’