Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Um dia após perder o pai, Vitor Lippi anuncia morte da sogra

Lilia Nóvoa Gomes tinha 85 anos, é mãe de Denise Lippi, esposa de Vitor, e morava na cidade do Rio de Janeiro / Foto: Divulgação
Postado em: 24/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Um dia após informar a morte do pai, o deputado federal e ex-prefeito de Sorocaba Vitor Lippi (PSDB) divulgou uma nota de pesar, na manhã desta sexta-feira (24), lamentando a morte de sua sogra, Lilia Nóvoa Gomes, 85 anos, mãe da médica dermatologista Denise Lippi, esposa de Vitor. 


Conforme informações, a morte não é relacionada ao novo coronavírus, mas decorrente a uma fratura de fêmur e ocorreu no Rio de Janeiro, cidade onde Lilia morava. 


Leia a nota da família Nóvoa Gomes Lippi:


"A família Nóvoa Gomes Lippi confirma o falecimento da senhora Lilia Nóvoa Gomes, mãe da Dra. Denise Lippi, aos 85 anos, na manhã desta sexta-feira, dia 24, na cidade do Rio de Janeiro.

A causa da morte em decorrência de complicações causadas por fratura de fêmur.


Lilia foi professora, deixa o marido, filhos e netos. A família agradece as mensagens de conforto e carinho nesta semana muito difícil para todos."


Falecimento do dr. Eno

O anúncio do falecimento de Lilia ocorre com apenas um dia de diferença da morte do pai do parlamentar, Eno Lippi, por complicações do novo Coronavirus (Covid-19). 


Médico, Eno tinha 87 anos e estava internado no hospital da Unimed, em Sorocaba. 


Informações obtidas pelo Ipa Online nesta quarta-feira (22) davam conta de que dr. Eno foi internado na última semana com sintomas graves da doença. Ele era médico e o anúncio de seu falecimento foi enviado por meio de nota pela família.


Leia a nota da família Lippi:


"A família Lippi confirma, nesta quinta-feira, dia 23 de abril, o Falecimento do Dr. Eno Lippi, aos 87 anos em Sorocaba. 

Médico, dedicado ao próximo, deixa esposa, filhos e netos.

A causa morte está relacionada a complicações do novo coronavírus, e a família agradece todo o empenho das equipes médicas nos últimos dias, bem como todas as mensagens de apoio de amigos e familiares."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procurado por homicídio em Alagoas é preso em bairro de Sorocaba

Secretaria da Saúde cria “Tele Corona” para que munícipes tirem dúvidas sobre a Covid-19

Temer participa de encontro com empresários na sede do Secovi

Motorista morre após bater carro na região da Vila Jardini em Sorocaba

Lista do site ‘Não me Perturbe’ já tem mais de 600 mil pessoas

Educação de Sorocaba define nesta sexta-feira ‘Atividades não presenciais’ para estudantes da rede municipal