Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Um dia após perder o pai, Vitor Lippi anuncia morte da sogra

Lilia Nóvoa Gomes tinha 85 anos, é mãe de Denise Lippi, esposa de Vitor, e morava na cidade do Rio de Janeiro / Foto: Divulgação
Postado em: 24/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Um dia após informar a morte do pai, o deputado federal e ex-prefeito de Sorocaba Vitor Lippi (PSDB) divulgou uma nota de pesar, na manhã desta sexta-feira (24), lamentando a morte de sua sogra, Lilia Nóvoa Gomes, 85 anos, mãe da médica dermatologista Denise Lippi, esposa de Vitor. 


Conforme informações, a morte não é relacionada ao novo coronavírus, mas decorrente a uma fratura de fêmur e ocorreu no Rio de Janeiro, cidade onde Lilia morava. 


Leia a nota da família Nóvoa Gomes Lippi:


"A família Nóvoa Gomes Lippi confirma o falecimento da senhora Lilia Nóvoa Gomes, mãe da Dra. Denise Lippi, aos 85 anos, na manhã desta sexta-feira, dia 24, na cidade do Rio de Janeiro.

A causa da morte em decorrência de complicações causadas por fratura de fêmur.


Lilia foi professora, deixa o marido, filhos e netos. A família agradece as mensagens de conforto e carinho nesta semana muito difícil para todos."


Falecimento do dr. Eno

O anúncio do falecimento de Lilia ocorre com apenas um dia de diferença da morte do pai do parlamentar, Eno Lippi, por complicações do novo Coronavirus (Covid-19). 


Médico, Eno tinha 87 anos e estava internado no hospital da Unimed, em Sorocaba. 


Informações obtidas pelo Ipa Online nesta quarta-feira (22) davam conta de que dr. Eno foi internado na última semana com sintomas graves da doença. Ele era médico e o anúncio de seu falecimento foi enviado por meio de nota pela família.


Leia a nota da família Lippi:


"A família Lippi confirma, nesta quinta-feira, dia 23 de abril, o Falecimento do Dr. Eno Lippi, aos 87 anos em Sorocaba. 

Médico, dedicado ao próximo, deixa esposa, filhos e netos.

A causa morte está relacionada a complicações do novo coronavírus, e a família agradece todo o empenho das equipes médicas nos últimos dias, bem como todas as mensagens de apoio de amigos e familiares."

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com parecer negativo, Câmara vota projeto de Crespo para empréstimo milionário

Investigados por fake news e ataques ao STF reagem à corte e miram Alexandre de Moraes

Força-tarefa em combate aos escorpiões continua no Jd. Santa Esmeralda

Vereador quer que Prefeitura crie atendimento “Moto-Samu” em Sorocaba

Florianópolis não tem morte por Covid-19 há quase um mês

Gaeco dispara: "Crespo comandava quadrilha dentro da prefeitura"; assista o vídeo