Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trump testa negativo para coronavírus, diz Casa Branca

Foto: Eva Marie Uzcategui/Reuters/Direitos Reservados
Postado em: 15/03/2020

Compartilhe esta notícia:

O médico oficial da Casa Branca, Sean Conley, afirmou na noite deste sábado (14) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 73 anos, testou negativo para o novo coronavírus. 

“Recebi esta noite a confirmação de que o teste de Trump deu negativo”, anunciou o médico do presidente. “Uma semana após jantar com a delegação brasileira em Mar-a-Lago, o presidente continua sem apresentar sintomas”, acrescentou.     

O líder norte-americano foi submetido a exame após ter mantido contato com integrantes da delegação brasileira, inclundo o presidente Jair Bolsonaro, que esteve na Flórida há uma semana. O secretário especial de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o Covid-19. Ele chegou a publicar fotos ao lado de Trump.

Isolamento

O presidente Jair Bolsonaro também testou negativo para o coronavírus, segundo ele próprio anunciou em suas redes sociais, na uíltima sexta-feira (13).

Bolsonaro permanece o fim de semana no Palácio da Alvorada, residência oficial, sem compromissos oficiais. Ele seguirá sendo monitorado pelos médicos e deverá reduzir a exposição pública nos próximos dias.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receita abre nesta terça consulta a segundo lote de restituição do IR 2020

Polícia procura por criminosos que furtaram equipamento do Santa Lucinda

Pessoas que vierem do exterior devem ficar em casa por sete dias, recomenda ministério

Garoto de 16 anos confessa participação em roubo de loja no Jardim Santa Lúcia

Onda de infecções por Covid-19 tem nova aceleração na região de Sorocaba

Comissão de vereadores vai acompanhar “super contas” do Saae