Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trump dá as costas à jornalista durante entrevista

Jovem Pan News
Postado em: 21/10/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

Nesta terça-feira (20), o presidente dos Estados UnidosDonald Trump, encerrou uma entrevista antes do tempo combinado com a jornalista Lesley Stahl, da emissora de televisão CBS. Ao invés dos 60 minutos previstos, a conversa se encerrou aos 45 minutos de duração porque Trump teria se incomodado com as perguntas feitas pela repórter, que para ele foram mais duras dos que as feitas para o democrata Joe Biden e se configurariam como uma interferência eleitoral. O presidente também teria se recusado a fazer uma gravação com o seu vice-presidente, Mike Pence. Segundo a emissora de televisão norte-americana CNN, as perguntas feitas a Trump teriam sido bastante focadas no combate à pandemia do novo coronavírus.

Logo após o ocorrido, o presidente publicou em sua conta oficial no Twitter um vídeo em que a jornalista aparece sem máscara na Casa Branca. Depois, ele escreveu: “é com prazer que eu informo que, pelo bem da precisão noticiosa, estou considerando postar minha entrevista com Lesley Stahl, do ’60 Minutes’, ANTES DE IR AO AR! Isso será feito para que todo mundo possa ver do que uma FALSA e TENDENCIOSA entrevista é feita”. Em outro post, ele acrescenta: “todos deveriam comparar essa terrível interferência eleitoral com as recentes entrevistas do ‘Sonolento’ Joe Biden!”. No que pareceu ser um apoio a Trump, a porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, postou uma foto em que ela aparece entregando um enorme livro à Stahl. Na legenda, ela explica que ali está uma pequena parte do que Donald Trump fez para a saúde dos Estados Unidos e que a repórter se surpreendeu com o tamanho do arquivo, dizendo “eu mal consigo erguer isso!”. As duas aparecem sem máscara na imagem.

 

 

 

Nesta segunda-feira (19), Donald Trump também se envolveu em uma polêmica envolvendo Anthony Fauci, o maior especialista em infectologia nos Estados Unidos e integrante da força-tarefa da Casa Branca para a Covid-19. O presidente afirmou que o médico é um “desastre” e que as pessoas estavam cansadas da pandemia do novo coronavírus e de ouvir “Fauci e todos esses idiotas”. Segundo o site agregador de dados RealClearPolitics, Biden está à frente de Trump na corrida eleitoral com uma vantagem de 2,3 pontos percentuais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Festa Junina de Votorantim 2020 é oficialmente cancelada; valores de ingressos serão reembolsados

Delegados da PF apontam "crise de confiança" com indicação ligada a Carlos Bolsonaro

Jovens são suspensos após tentativa de massacre contra professores e alunos

Número de casos de dengue aumenta para 30 em Votorantim

PF de Sorocaba prende dois homens por pornografia infantil durante operação

STJ nega pedido da PGR para federalizar investigação do assassinato de Marielle Franco