Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trio é preso pela PM após cometer roubos no Paineiras e São Guilherme

Postado em: 04/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu, neste fim de semana, no Parque Vitória Régia, três homens por roubos que ocorreram nos bairros Paineiras e São Guilherme.

Durante patrulhamento pelo Vitória Régia, os policiais foram informados de uma ocorrência de roubo a uma residência, cometido por três homens armados no bairro Paineiras. Eles teriam fugido do local em um veículo da vítima, um Volkswagen Fox, acompanhados por outro veículo, um Chevrolet Monza, utilizado no roubo. Na avenida General Motors, a equipe se deparou com o Monza e o trio foi detido.

Em diligência, foram localizados na residência de um dos indiciados dois aparelhos de celular e um notebook, que seriam provenientes de outro roubo, realizado no dia 1º, no bairro São Guilherme. O veículo VW/Fox da vítima foi localizado próximo a uma empresa, nas proximidades do bairro Vitória Régia.

Com os acusados, foram encontrados um revólver calibre 32, oxidado, com capacidade de sete cartuchos e de fabricação argentina, um simulacro de pistola na cor preta, dois notebooks, quatro celulares, uma arma de madeira e R$ 240. O veículo Monza também foi apreendido.

As vítimas reconheceram os autores do roubo. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Norte, ficando os criminosos à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criminosos usam explosivos para roubar banco e comércio em São Miguel Arcanjo

Balanço de rodovidas do Rio registra 87 acidentes com cinco mortes no fim de ano

Saae diz que tarifa de água de Sorocaba é uma das mais baratas do Estado

Brasileiros já pagaram R$ 300 bi em impostos desde o início do ano

Isolamento social em Sorocaba cai a 43%; Doria ameaça com "lockdown"

Pesquisa indica que 16 milhões de brasileiros vivem sem nenhum dente