Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trio é preso com 13 quilos de maconha, arma, carros e munição em Sorocaba

Postado em: 26/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um trio, com idades entre 28 e 36 anos, foi preso pela Polícia Militar, no Parque Ouro Fino, em Sorocaba, nesta quinta-feira (25), após ser flagrado em uma residência com 13 quilos de maconha, uma pistola, e munição.

Segundo a ocorrência, a PM, após receber denúncia, foi até à casa na rua José Sanches, na tarde desta quinta, e prendeu em flagrante um casal. O canil foi acionado e os cães auxiliaram nas buscas de mais material ilícito.

Durante diligência pela casa, os policiais encontraram, em um escritório, uma grande quantidade de drogas, caderno de anotação e aparelhos de celular. No primeiro andar do imóvel, os PMs localizaram maconha e uma CPU de computador ‘transformada’ em estufa usada para secagem da droga, uma pistola calibre 380 e uma caixa contendo 47 munições intactas calibre 380. No sótão foram encontradas a quantia de R$ 2.494. O casal confessou a prática de crimes.

Um terceiro suspeito foi preso depois, após ele pular o muro da casa e tentar fugir pelo matagal. Com o detido foram apreendidos o valor de R$ 5.014.

Em cada um dos veículos que estavam estacionados na garagem foram encontrados um tijolo de maconha. Os carros, sendo um Mitsubish Pajero e um Citröen Picasso foram apreendidos.

Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados ao Plantão Policial Norte. O trio deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação ao tráfico.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura afirma que Sistema BRT tornará Avenida Itavuvu em uma das vias mais modernas de Sorocaba

Gestão compartilhada deve reduzir mais de 50% do deficit de vaga em creche

UBSs adotam WhatsApp para tirar dúvidas e dar informações sobre agendamentos

Mãe e filha deficiente são esfaqueadas até a morte na Zona Oeste; corpos foram encontrados em imóvel

Dr. Leandro Fonseca anuncia apoio a Rodrigo Manga no segundo turno das eleições

Brasil cria 395 mil vagas formais em outubro, o melhor resultado desde 1992