Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trecho de avenida será fechado para show com Esquadrilha da Fumaça

Postado em: 17/07/2019

Compartilhe esta notícia:

No próximo domingo (21), o trecho da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, entre a rotatória da avenida 3 de Março e a avenida Rudolf Dafferner, será fechado para o trânsito durante o Aerofest 2019. O evento é promovido pela Prefeitura e tem como principal atração a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.  

De acordo com informações da Urbes- Trânsito e Transporte, a interdição para o tráfego dos veículos visa garantir a segurança do público estimado em milhares de pessoas, que devem ser atraídos para o Parque do Paço. 

O tráfego no sentido bairro-centro será fechado das 10h às 18h e no sentido oposto, centro-bairro, das 14h30 às 17h. As interdições para o trânsito  serão  a partir das rotatórias em frente à padaria Real e o posto de combustíveis BR.  

Os motoristas têm duas alternativas para trafegar na região com a interdição. Além do mapa que acompanha essa notícia também é possível, da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, ingressar na avenida 3 de Março, na rua Profa. Célia Marques Mendes, avenida Vidal de Araújo e avenida 28 de Outubro para retornar à Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo conhece o VLT carioca, mas evita fazer avaliação sobre o que viu

Oitivas da CPI da Saúde em Sorocaba apontam irregularidades em procedimentos de fiscalização

Por coronavírus, Trump suspende viagens da Europa para os EUA por 30 dias

Crespo na IPA FM: “não me arrependo de nada […] não renuncio; podem investigar”

Doria decreta obrigatoriedade do uso de máscaras a partir de 7 de maio em SP

Exército é recebido a flechadas em aldeia indígena onde ocorre votação