Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trecho da Rua Padre Luiz será bloqueado para obras na noite desta segunda-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 29/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Com a continuidade das obras do Sistema BRT Sorocaba na região central da cidade, a partir das 21h desta segunda-feira (29), o trecho da Rua Padre Luiz, entre as Ruas Sete de Setembro e da Penha, será totalmente bloqueado ao tráfego de veículos. Agentes de trânsito da Urbes sinalizarão o bloqueio que deve prosseguir até o início da madrugada de terça-feira (30). A interdição é necessária para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto prossiga com o trabalho de remanejamento de rede de água tratada naquele local.  

A obra se constitui no remanejamento de uma antiga rede de ferro, localizada na rua Padre Luiz, uma intervenção que se tornou necessária visto que as equipes do BRT estão substituindo e renovando parte do pavimento asfáltico da via e a tubulação poderia ser danificada, uma vez que se encontra em baixa profundidade.

Como opção aos condutores, a Urbes orienta para que utilizem as Ruas Sete de Setembro, Professor Toledo e da Penha como opção de desvio, retornando à Rua Padre Luiz mais à frente. Também é recomendado aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pelas proximidades da obra.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT

Aposta de Laranjal Paulista acerta cinco dezenas da Mega-Sena

Morre empresário sorocabano que mobilizou campanha de medula

Estado e município terão que custear remédio à base de canabidiol para criança

Bolsonaro promete R$ 60 bilhões a governadores para combater novo coronavírus

Secretaria de Meio Ambiente estuda ações para reduzir o atropelamento de capivaras