Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trecho da Rua Padre Luiz será bloqueado para obras na noite desta segunda-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 29/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Com a continuidade das obras do Sistema BRT Sorocaba na região central da cidade, a partir das 21h desta segunda-feira (29), o trecho da Rua Padre Luiz, entre as Ruas Sete de Setembro e da Penha, será totalmente bloqueado ao tráfego de veículos. Agentes de trânsito da Urbes sinalizarão o bloqueio que deve prosseguir até o início da madrugada de terça-feira (30). A interdição é necessária para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto prossiga com o trabalho de remanejamento de rede de água tratada naquele local.  

A obra se constitui no remanejamento de uma antiga rede de ferro, localizada na rua Padre Luiz, uma intervenção que se tornou necessária visto que as equipes do BRT estão substituindo e renovando parte do pavimento asfáltico da via e a tubulação poderia ser danificada, uma vez que se encontra em baixa profundidade.

Como opção aos condutores, a Urbes orienta para que utilizem as Ruas Sete de Setembro, Professor Toledo e da Penha como opção de desvio, retornando à Rua Padre Luiz mais à frente. Também é recomendado aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pelas proximidades da obra.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sob risco de multa diária de R$ 500 mil, ônibus ainda não voltaram a circular

Bares na av. General Osório são multados por obstruir calçada com mesas e cadeiras

Procon dá dicas aos consumidores por conta da Black Friday

Licenciamento 2019 pode ser antecipado para todos os veículos

Maia defende retomada das agendas de reforma no Congresso

Sedu propõe projeto para enrijecer pena por crimes de invasões nas escolas