Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trânsito na região do Campolim é alterado para realização da Festa Japonesa

Postado em: 23/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes informa que a partir da sexta-feira (26) são interditados trechos de três ruas no jardim Panorama, na região do Campolim. A intervenção é necessária para a promoção da Festa da Colônia Japonesa, que será aberta ao público gratuitamente e promovida no final de semana, na praça Kasato Maru 

A partir das 8h da sexta-feira são fechadas partes das ruas Pedro de Oliveira Neto, Domingos Del’Omo e Rui Coelho de Oliveira Filho. A rua Pedro de Oliveira Neto será interditada a partir da avenida Antônio Carlos Comitre até a avenida Professor Arthur Fonseca. Todas elas serão liberadas na madrugada do domingo (28). 

A rua Rui Coelho de Oliveira Filho será fechada por um quarteirão, da rua Satyro Vieira Barbosa até a rua Pedro de Oliveira Neto. E a rua Francisco Tertuliano Lopes, do acesso da Antonio Carlos Comitre até a rua Izaltino Ramos da Silva.  

Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), e da Urbes – Trânsito e Transportesa Festa da Colônia Japonesa é promovida pela União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens), no sábado (27), das 12h às 22h, e no domingo (28), das 11h às 20h. 

Com a interdição, a região recebe sinalização e o monitoramento dos agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre os desvios. Os veículos que se dirigem para garagens próprias nas referidas ruas poderão ingressar na parte interditada. 

width=1280

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ônibus “Tem Saída” atende moradores em situação de rua

Justiça derruba decisão que bloqueava bens de Doria em ação por improbidade na Prefeitura de SP

Bolsonaro fala em "certa histeria" e diz que fará "festinha" de aniversário

Aline Calixto comemora 10 anos de carreira - veja a coluna de José Simões

Gestores têm 15 dias para divulgar balanço da campanha de vacinação

Novo nome: população tem até esta quarta-feira para rebatizar o “Botão do Pânico”; vote