Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trânsito na região do Campolim é alterado para realização da Festa Japonesa

Postado em: 23/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes informa que a partir da sexta-feira (26) são interditados trechos de três ruas no jardim Panorama, na região do Campolim. A intervenção é necessária para a promoção da Festa da Colônia Japonesa, que será aberta ao público gratuitamente e promovida no final de semana, na praça Kasato Maru 

A partir das 8h da sexta-feira são fechadas partes das ruas Pedro de Oliveira Neto, Domingos Del’Omo e Rui Coelho de Oliveira Filho. A rua Pedro de Oliveira Neto será interditada a partir da avenida Antônio Carlos Comitre até a avenida Professor Arthur Fonseca. Todas elas serão liberadas na madrugada do domingo (28). 

A rua Rui Coelho de Oliveira Filho será fechada por um quarteirão, da rua Satyro Vieira Barbosa até a rua Pedro de Oliveira Neto. E a rua Francisco Tertuliano Lopes, do acesso da Antonio Carlos Comitre até a rua Izaltino Ramos da Silva.  

Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), e da Urbes – Trânsito e Transportesa Festa da Colônia Japonesa é promovida pela União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens), no sábado (27), das 12h às 22h, e no domingo (28), das 11h às 20h. 

Com a interdição, a região recebe sinalização e o monitoramento dos agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre os desvios. Os veículos que se dirigem para garagens próprias nas referidas ruas poderão ingressar na parte interditada. 

width=1280

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretarias de Meio Ambiente e de Obras ganham novas sedes até o final de agosto

Bairros recebem "Folia nos Bairros" e "Banda no Coreto"

Saae alerta para temperaturas altas e necessidade da população colaborar

Só carro zero comprado a partir do dia 15 paga R$ 32,89 a mais de licenciamento em SP

Unidades escolares de Sorocaba iniciam entrega de kits alimentação

Polícia resgata mais de 40 cachorros com sinais de maus-tratos em Curitiba