Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Tráfico em família: pai e filho são presos juntos ao serem flagrados com drogas

Postado em: 20/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 21 anos e o pai dele, de idade não divulgada, foram presos na manhã de sexta-feira (19), ao serem flagrados com porções de entorpecentes em Piedade.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias informaram que a residência da família servia como ponto de tráfico. Chegando ao local, no bairro Miguel Russo, a PM encontrou o jovem. Durante abordagem foram encontrados com ele cinco pinos de cocaína.

Após o filho ser abordado pelos policiais, o pai saiu da casa para ver o que estava acontecendo. Questionado se havia mais drogas no imóvel, o patriarca respondeu que não e autorizou a entrada da PM. Durante busca, eles encontraram e apreenderam 37 pinos de cocaína, uma pedra de crack, um saco com fermento (para misturar na cocaína e aumentar o lucro da venda), 113 sacos plásticos e outros 566 flaconetes vazios para armazenamento de entorpecentes.

No quarto do pai, debaixo de sua cama, a polícia encontrou ainda uma balança de precisão, além de funil e pereira utilizados para preparo das drogas.

Tanto pai quanto filho receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de Piedade. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro indica Nestor Forster para embaixada do Brasil em Washington

Jaqueline participa de homenagem a GCMs que se destacaram em setembro

Corpo de chef Kátia Baiana será cremado nesta sexta-feira em Sorocaba

Ministério Público entra com ação contra Crespo e ex-secretários por improbidade administrativa

Almas falantes: dicas dos 30 leitores - veja o artigo semanal de Vanderlei Testa

Psicólogo Pedro Rondello fala sobre diferença entre psicopata e sociopata