Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficantes são presos e mais de 50 quilos de maconha são apreendidos

Postado em: 28/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Policiais civis da Dise de Itapeva prenderam duas pessoas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de ontem (27). A medida é resultado de uma investigação de combate ao comércio de entorpecentes que também foi responsável pela apreensão de 58 quilos de maconha.

A especializada apurou o envolvimento de um homem com o abastecimento de drogas no município vizinho de Capão Bonito e se deslocou ao endereço do investigado para desarticular o esquema criminoso. De acordo com a Polícia Civil, o homem utilizava uma residência situada no bairro de Vila Bela Vista como armazém para a atividade ilegal.

Os policiais permaneceram em vigília neste local até que flagraram o investigado deixando o imóvel com uma sacola plástica em mãos. O indivíduo entrou em um automóvel Fiat Uno, acompanhado de uma mulher, e partiu em deslocamento pela rodovia SP 258 no sentido de Itapeva.

A equipe da Dise acompanhou a dupla até o KM 282 da rodovia, quando efetuaram abordagem. O homem, que conduzia o veículo, tentou fugir a pé, mas foi contido. Durante buscas no automóvel, foram encontrados oito tijolos de maconha.

As diligências prosseguiram na residência investigada. No local, no interior de um automóvel Ford Del Rey, estacionado na garagem, foram encontrados outros 90 tijolos de maconha, totalizando 58,8 quilos da droga.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Seccional de Itapeva. Os entorpecentes foram submetidos à perícia no IC do município.

As investigações prosseguem com o intuito de apurar o envolvimento de outros indivíduos com o comércio de drogas naquela região.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Civil detém homem com mais de 800 porções de drogas na Zona Norte

Cláudio do Sorocaba 1 assegura 11 assinaturas e será o presidente da Câmara em 2021

Doria culpa Bolsonaro por altos índices da Covid-19 no Brasil: ‘Teria sido melhor se tivéssemos um líder no país’

Contra pandemia, governo vai distribuir R$ 200 para trabalhadores informais

Trenzinho da Alegria é atração de Natal no Centro de Sorocaba

Vídeo mostra momento de assalto em casa lotérica de Votorantim