Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante tropeça em cachorro ao tentar fugir da Guarda Municipal na Zona Oeste

Postado em: 03/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Três rapazes foram detidos por tráfico de drogas pela Guarda Civil Municipal, nesta sexta-feira (2), durante patrulhamento na avenida Santa Cruz, no bairro Itanguá, Zona Oeste de Sorocaba.

Segundo a ocorrência, a guarda se deparou com o trio em uma das vielas no bairro. Na ocasião, eles seguravam algumas sacolas. Ao ver a viatura, os suspeitos tentaram fugir. Houve perseguição.

Dois rapazes foram detidos no momento em que tentavam pular o muro de uma casa e o terceiro foi capturado logo após tropeçar em um cachorro e cair.

Em busca pessoal com P.A.M, de 26 anos, foram localizadas em sua sacola 147 microtubos de cocaína e a quantia de R$ 75 em dinheiro. Com G.I.H, de 18 anos, foram apreendidas em sua sacola 151 porções de crack, 47 de maconha e 27 microtubos de cocaína. Com M.H.R.P, também de 18 anos, foram localizadas 113 porções de maconha e 228 microtubos de cocaína.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento da Zona Norte para socorro em pequenas escoriações, devido à tentativa de fuga, e na sequência, encaminhados ao Plantão Policial Norte para apresentação dos fatos.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria da Saúde inicia ação de prevenção e controle da raiva nesta 2ª

Virada Cultural tem 24h de shows, teatro e dança por toda a São Paulo

Império e Tatuapé são destaques da 1ª noite de desfiles do Carnaval paulista

Homenagem no CPI-7

Caminhão com carga viva de frangos é atingido por bitrem na Castello Branco

Casos de dengue em Sorocaba sobem para 631; doença está mais concentrada na ZN