Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante pula telhado de casas para tentar fugir de prisão da GCM

Postado em: 25/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 29 anos preso por tráfico de drogas pulou o telhado de várias casas para tentar fugir da prisão da Guarda civil Municipal, nesta noite de sábado (24), no Éden.

Conforme a ocorrência da GCM, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) intensificava patrulhamento em unidades escolares do bairro Éden quando, pela rua Hércules Francischini, se deparou com um suspeito que, ao ver a viatura, fugiu segurando algo na cintura.

O rapaz chegou a invadir uma residência e subir no telhado na tentativa de conseguir fugir, vindo a andar sobre várias casas e acabou quebrando o telhado de duas residências. Sem saída, ficou cercado pela equipe. O suspeito se negava a descer até a chegada de um familiar.

Feito a busca pessoal em C.L., de 29 anos, nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar atrás de uma chaminé, foi encontrada uma sacola com 45 porções de maconha e 77 microtubos de crack.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e já possuía diversas passagens por tráfico de drogas, porte de arma e receptação.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo lança programa de obras de U$ 140 milhões; início será Marginal do Itanguá

Verstappen vence em dia de vexame da Ferrari no GP Brasil

Médico espanca esposa grávida, é preso e expulso de audiência de custódia por juiz

Polícia Federal cumpre mandados de prisão em nova fase da Lava Jato

Decreto proíbe cobrança por cadeira de roda em viagem rodoviária

Itapetininga recebe a exposição Mulheres na Arte