Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante passa mal durante prisão em Operação Pancadão na Zona Norte

Crédito: GCM Sorocaba
Postado em: 03/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada deste domingo (03), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil que estava na Operação Pancadão, realizada em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem que traficava drogas no bairro Paineiras.

A Operação Pancadão visa coibir os pancadões de baile funk realizados clandestinamente pela cidade e é realizada periodicamente pela GCM e PM.

O traficante M.D.R., de 40 anos, estava praticando o ato ilícito na Rua Nei Carlos Simi. A equipe da Romu passava pela via quando viu esse homem entregando algo ao condutor de uma motocicleta, que fugiu. Já o traficante tentou fugir a pé para uma área verde próxima, mas foi perseguido pelos guardas civis. Ao ser alcançado, os GCM’s encontraram com o homem uma bolsa vermelha com 40 porções de cocaína, 33 porções de crack e 66 porções de maconha.

M.D.R assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que estava há três dias traficando no local. Ele contou ainda que recebia as drogas de um indivíduo que chegava de bicicleta, não sabendo informar o nome dessa pessoa, e que receberia R$ 70,00 reais por turno trabalhado.

Passou mal

Diante dos fatos narrados por M.D.R., a equipe da Romu deu voz de prisão a ele e o conduziu ao Plantão Policial Norte. Ao chegar ao plantão policial, M.D.R disse estar passando mal e quando foi aberta a porta da viatura, se jogou no chão e começou a se debater.

No Plantão Policial Norte foi dada ciência à autoridade policial sobre o ocorrido, que solicitou que o homem fosse conduzido ao PA da Zona Norte para os devidos cuidados médicos. No PA, M.D.R. foi atendido por um clínico geral, o qual o medicou e liberou para o prosseguimento da ocorrência.

De volta ao Plantão, a autoridade policial elaborou o flagrante de tráfico de drogas e M.D.R. foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro questiona falta de ministro evangélico no STF

Imagens serão analisadas para identificar quem encheu chafariz de sabão em pó

Alunos da rede estadual em São Paulo terão aula pela televisão

Prefeitura monta esquema especial para a Romaria de Aparecidinha no dia 1º

Fim de semana teve ‘Operação Pancadão’ em diferentes bairros

Jardineiro é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa