Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante de 18 anos é flagrado pela GCM com quase 400 porções de drogas na Vila Helena

Postado em: 29/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, por meio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) um traficante de drogas de 18 anos, flagrado com quase 400 porções de entorpecentes, durante a madrugada deste domingo (29), na Vila Helena. 


Conforme a ocorrência, a Romu, durante patrulhamento, entrou na rua Francisca Nunes Leite e se deparou com A.V.P.R que, ao ver a viaturav tentou fugir, mas foi abordado.

Em revista pessoal, havia uma pochete com ele contendo um rádio comunicador, oito porções de maconha, 44 porções de cocaína, 19 porções de crack e R$ 87 em dinheiro. Próximo ao abordado, foi localizada uma mochila contendo mais 105 porções de maconha, 106 porções de crack, 109 porções de cocaína e um caderno com marcações do comércio diário das drogas.

Questionado sobre o fato, o jovem confessou que comercializa drogas naquele local e que inicia o seu horário a partir das 20 horas, permanecendo até o amanhecer. 

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Projeto Dança Básica promove duas oficinas online - confira a coluna de José Simões

Unimed Sorocaba funda seu próprio instituto de responsabilidade social

Tese que pode favorecer reeleição de Alcolumbre e Maia ganha força no STF

Mulher tem pulmão perfurado e dente arrancado durante agressão de marido

Ocupação de leitos de UTI para Covid-19 cai em 16 estados

Acidente fatal: idoso morre após ser atingido por motorista que não possuía carteira de habilitação