Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante conhecido como ‘Alemão’ é preso; DIG apreendeu 35 kg de drogas

Postado em: 25/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso e trinta e cinco quilos de maconha foram apreendidos em Sorocaba. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. O suspeito, Altair Dias Medeiros, conhecido como ‘Alemão’ foi preso em Votorantim.

De acordo com informações da Polícia Civil, após receber denúncia equipes da Delegacia de Investigadores Gerais (DIG) foram até o local informado, na Vila Jardini, Zona Oeste da cidade. Lá, foram encontradas as drogas e balança de precisão.

Em outro cômodo, dentro de uma caixa de papelão, os policiais encontram 18 tijolos da maconha, na geladeira foram apreendidas mais uma quantidade da mesma droga. Totalizando 35 quilos de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações os policiais descobriram que o criminoso estava em Votorantim. Com o apoio de outra equipe, eles conseguiram prender o criminoso.

Ele foi detido e encaminhado à DIG, o suspeito assumiu que o enderenço onde as drogas foram encontradas era mesmo sua casa. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Beleza com acabamento de qualidade em coifas

Apostas de Brasília e SP acertam os seis números da Mega-Sena

Moradores relembram atuação de criminoso, que matou Aline, em residencial

“Leitura em tempos de pandemia” e “Relacionamentosna pandemia” são temas de lives da UNIP em 18 e 20 de agosto

Três menores invadem residência, furtam eletroeletrônicos e fogem de bicicleta

Fiscalização visita 8 bairros e fecha 5 comércios em desacordo com decreto da quarentena