Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trabalhador é morto ao tentar resgatar mulher e criança de sequestro

Postado em: 17/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Um funcionário de um açougue localizado na Vila Hortência, Zona Leste de Sorocaba, morreu, neste domingo (16), ao tentar resgatar uma mulher e uma criança de um sequestro.

O caso ocorreu durante a tarde.

Segundo informações da Polícia Militar, um bandido sequestrou a esposa de um dos funcionários, também do açougue, amigo da vítima, e a rendeu dentro de um carro. A mulher estaria com uma criança de 4 anos no veículo, quando foi rendida pelo sequestrador em um semáforo da cidade.

A Polícia Militar informou que a vítima, a mulher, relatou que o criminoso a ameaçava ao dizer que ele estaria na chamada “saidinha” da prisão e armado.

O criminoso rumou até o açougue com ambas as vítimas de sequestro, porém o estabelecimento já estava fechado. O trabalhador ainda estava na região, na avenida Nogueira Padilha, quando viu a cena e tentou salvar a mulher. Nesse momento, o bandido acelerou o veículo e o prensou contra o poste.

Esiquiel Silvério, 48 anos, morreu no local. Seu corpo será encaminhado para o Paraná para sepultamento, de acordo com a Ossel.

O criminoso tentou fugir, mas foi contido por moradores até a chegada da PM. A mulher e criança foram liberadas. Willian Araújo dos Santos, 23 anos, já possuía outras passagens policiais e era egresso do sistema prisional. O caso foi registrado no Plantão Policial Norte e o bandido deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (17).

Nas redes sociais, a Casa de Carnes Vilamar lamentou o ocorrido:

 “É com pesar que recebemos a notícia que um acidente envolvendo um funcionário da Casa de Carnes Vilamar aconteceu na tarde de 16/12/2018, sendo vítima de uma fatalidade fora do estabelecimento. Infelizmente fomos surpreendidos com um caso como este. É importante, sobretudo, ressaltar que a empresa não tem nenhuma ligação com o ocorrido. A Casa de Carnes Vilamar presta condolências à família e amigos do trabalhador. Que deus conforte e abençoe a todos neste momento.”

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem suspeito de matar menina a facadas é encontrado morto em presídio de Cerqueira César

Sorocaba registra 24ª morte confirmada com a covid-19 e 20 novos casos

Polícia Militar filma perseguição a traficante de drogas em Boituva; assista

Prefeitura divulga programação de tapa-buracos desta semana; quatro equipes vão atuar na cidade

Morador de rua que teve o corpo queimado morre em SP

Coquetel da Arranjos Express