Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Total de óbitos confirmados com a Covid-19 chega a 80 em Sorocaba

Agência Sorocaba
Postado em: 15/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta segunda-feira (15). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.799 para 1.837 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 80.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 38 novos casos confirmados da Covid-19 nesta segunda-feira (15). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.837 casos. Deste total, 74 estão internados (23 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.683.

A cidade também passou de 196 para 180 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 84 estão internados em hospitais da cidade, sendo 18 em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para quatro. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 4.030.

Quatro novas mortes

Também nesta segunda-feira (15), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher. A primeira vítima masculina tinha 62 anos sem comorbidades e faleceu nesta segunda-feira (15) num hospital público de Sorocaba.

Já o segundo homem de 66 anos era diabético, cardiopata e obeso. Ele faleceu no dia 7 de junho num hospital público de Sorocaba. A terceira vítima masculina de 72 anos fazia tratamento oncológico e faleceu em sua residência no dia 6 de junho. A mulher e quarta vítima tinha 79 anos e faleceu num hospital da cidade de Vargem Grande. Ela era diabética, cardiopata e faleceu no dia 30 de maio.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com enredo sobre educação, Águia de Ouro surpreende e conquista 1º título no Grupo Especial

Brasil tem 1.839.850 casos de covid-19; número de mortos chega a 71.469

Jovem é preso após ameaçar funcionários e roubar loja com arma pressão

"Sinto-me com expectativa, acho que voltaremos", diz Crespo em aparição pública

Receita Federal localiza 581kg de cocaína em carga no Porto de Santos

Menina de dez anos entrou em hospital em porta-mala de carro enquanto médico distraía religiosos