Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Torcedora símbolo do Cruzeiro é agredida por atleticanos após jogo de Vôlei; polícia investiga

Postado em: 04/12/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

Maria Salomé da Silva, torcedora do Cruzeiro mais conhecida como Dona Salomé, foi agredida nesta terça-feira (3) por integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG. Além da senhora de 86 anos, uma garota de 15 anos também foi agredida e precisou ser levada para o hospital. O episódio lamentável aconteceu na saída do ginásio Divino Braga, em Betim, onde está sendo jogado o Mundial de Clubes de Vôlei.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, Salomé e a jovem foram levadas para a UPA Norte, em Belo Horizonte. Ambas foram atacadas a pauladas quando deixavam o ginásio após o jogo do Sada Cruzeiro. Ainda segundo a PM, os atleticanos chegaram em três carros na porta do ginásio e fugiram do local depois que foram contidos por torcedores celestes.

Dona Salomé é bastante conhecida na torcida do Cruzeiro e no próprio clube. Com presença frequente nos jogos da equipe, a torcedora já recebeu algumas homenagens do clube e também do Sada Cruzeiro. Após ser agredida, Salomé recebeu alta médica, enquanto a jovem ainda segue em observação no horpital.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MP abre inquérito para apurar manobras de Crespo no Orçamento de 2017

Aras pede ao STF inquérito para investigar acusações de Moro contra Bolsonaro

Advogada de Dani Calabresa diz que reação de Marcius Melhem é lamentável

Lula pede à Justiça adiamento de interrogatório para visitar papa Francisco

Brasil tem mais de 1,9 mil casos de sarampo confirmados

Prefeitura cumpre decisão da Justiça e exonera 10 servidores do Saae e PTS