Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminosos fogem após explodir cofre de agência bancária em Tietê

Postado em: 03/09/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil vai investigar uma explosão contra a agência do Itaú, na região central de Tietê, na madrugada desta segunda-feira (3). Na fuga, os bandidos atiraram em outra agência e em uma casa lotérica.

O crime ocorreu em uma agência localizada, na Praça Dr. Elias Garcia. Após o furto, os criminosos fugiram na contramão. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), essa é a primeira vez que a agência é furtada.

O crime foi registrado por volta das 3h. A ação durou menos de 15 minutos. A polícia ainda não tem pistas do grupo, nem a quantidade exata de integrantes da quadrilha.

Dentro da agência os criminosos usaram explosivos e o local ficou completamente destruído. Estilhaços de vidros ficaram espalhados pela calçada. O impacto provocado pelos artefatos também provocou a queda de parte do gesso do teto.

Uma equipe do Esquadrão Antibombas foi acionada para retirar artefatos que ficaram no local. Não há informações se os bandidos conseguiram levar algum valor. O caso segue em investigação. Ninguém foi preso.

width=864

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Professores podem fazer greve em todo país contra reforma da Previdência

Criminosos invadem cooperativa de crédito e fogem com mais de R$ 20 mil

Zoo completa 50 anos com festa e cerimônia marcada pela alegria e emoção

Moradores da região do Aparecidinha “pescam” em buracos de rua

Mulher de 35 anos tem clavícula quebrada após ser agredida pelo namorado em festa

Retrospectiva: 2019 - veja a coluna semanal de José Simões