Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Tarado ataca mulheres em estrada: vítima entrou em luta corporal com agressor

Postado em: 22/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso por estupro e tentativa de estupro na manhã de domingo (21), em São Roque. Em uma das ocorrências, uma das vítimas entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Zona Rural da cidade. Aos policiais, uma das vítimas contou que estava caminhando pela estrada do Caetê, quando foi abordada pelo criminoso. Ele estava em um carro e se aproximou da vítima como se fosse pedir uma informação. Quando chegou perto, segurou-a pelos braços e usando força física colocou ela dentro do veículo. Após ser abusada, a vítima conseguiu abrir a porta do carro, fugiu para um matagal e pediu ajuda.

Minutos depois, equipes da PM receberam informações que uma segunda mulher fez uma denúncia relatando que havia sido vítima de tentativa de estupro. O agressor agiu da mesma maneira. Ao se aproximar, pediu uma informação e tentou colocá-la dentro do veículo. Assustada, a mulher entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu fugir.

As características do agressor foram informadas aos policiais. Durante buscas pela região uma equipe conseguiu encontrar o criminoso. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de São Roque. As vítimas foram até a delegacia e reconheceram o agressor. O homem ficou detido e segue à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova lei de importunação sexual pune assédio na rua

Zona Norte começa a receber cestas básicas do governo do estado

15 anos da PetitPoá

Presidente da Biblioteca Nacional associa Caetano Veloso ao analfabetismo

Bolsonaro disse que queria diretor da PF de sua confiança, diz Valeixo, ex-chefe do órgão

Traficante tropeça em cachorro ao tentar fugir da Guarda Municipal na Zona Oeste