Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeitos de tráfico tentam fugir de prisão e atingem viatura da GCM na Zona Oeste

Postado em: 30/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido após serem flagrados com drogas, na madrugada desta quarta-feira (30), em Sorocaba. Na fuga o motorista colidiu com a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM). No carro que eles estavam foram apreendidas várias porções de drogas.

De acordo com informações da GCM, durante patrulhamento de rotina, pela ciclovia da avenida Santa Cruz, a equipe viu o veículo que seguia na contra mão. Os criminosos não respeitaram a ordem de parada e colidiram contra a viatura. Na sequência, eles deram marcha ré e só pararam após bater contra uma árvore, que fica no canteiro central da avenida.

width=960

No veículo estavam dois homens, sendo um adolescente de 16 anos e G.O 18 anos, que era o motorista e não possuía habilitação. No interior do carro havia uma mochila com 427 porções de cocaína, 107 porções de crack, 30 porções de maconha, 09 tijolos de maconha e R$100,00, além de materiais para embalo dos entorpecentes.

O motorista, a princípio se identificou como adolescente, passando os dados de seu irmão, porém, após contato com sua avó, sua verdadeira identidade foi revelada. O outro detido informou que ambos estavam ali para distribuir as drogas, porém, foram informados da aproximação da viatura e tentaram fugir.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o indivíduo maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menor e danos ao patrimônio público, ficando a disposição da justiça. O adolescente foi liberado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais 48 casos de Covid-19, agora já são 496

Câmara vota pedido de cassação do prefeito nesta 5ª; entenda como será o rito

Votorantim confirma a 5ª morte de novo coronavírus

Homem é preso por importunação sexual após assediar jovem dentro de ônibus

Votorantim registra mais uma morte por Covid-19; total chega a 18 

Operação Casa de Papel investiga relação entre governo Crespo e empresa ‘faz-tudo’