Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeitos de tráfico são presos com dinheiro e drogas durante abordagem policial em Boituva

Postado em: 27/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Três homens foram presos por tráfico e associação ao tráfico durante uma abordagem policial na noite de terça-feira (26), em Boituva.  Durante a ação, os policiais apreenderam dinheiro e drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pelos bairros Novo Mundo e Água Branca, quando viram os suspeitos em um veículo. Ao perceber que seria abordado, o motorista acelerou e não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

A abordagem ocorreu no estacionamento de um supermercado. Com o condutor e passageiro, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas durante fiscalização no veículo foi encontrado um saco com 377 pinos de cocaína. Questionado, os suspeitos disseram que moravam em Cesário Lange.

A equipe foi até a residência indicada pelos dois homens. Lá, encontram o terceiro integrante do grupo. Na casa, foram apreendidos mais de R$ 4 mil em espécie, 63 porções de drogas.

O trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Boituva. Os suspeitos ficaram à disposição da Justiça. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico. O veículo também foi apreendido. O motorista já tinha passagem por tráfico e o passageiro por tráfico e homicídio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uip diz que pico de Covid-19 em SP será em maio, mas não sabe se quarentena seguirá até lá

Bairros de Sorocaba terão interrupções no abastecimento de água nesta semana devido a obras do SAAE

MDB “bate cabeça” sobre salário dos servidores e presidente da categoria ataca vereadora: “ignorante”

Instalação de válvula reguladora interrompe abastecimento no Wanel Ville nesta 5ª feira

Por 16 votos a 3, reforma administrativa do Governo Jaqueline é aprovada por vereadores

Com cancelamento, Sorocaba não vai sediar Jogos Abertos do Interior