Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeitos de tráfico são presos com dinheiro e drogas durante abordagem policial em Boituva

Postado em: 27/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Três homens foram presos por tráfico e associação ao tráfico durante uma abordagem policial na noite de terça-feira (26), em Boituva.  Durante a ação, os policiais apreenderam dinheiro e drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pelos bairros Novo Mundo e Água Branca, quando viram os suspeitos em um veículo. Ao perceber que seria abordado, o motorista acelerou e não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição.

A abordagem ocorreu no estacionamento de um supermercado. Com o condutor e passageiro, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas durante fiscalização no veículo foi encontrado um saco com 377 pinos de cocaína. Questionado, os suspeitos disseram que moravam em Cesário Lange.

A equipe foi até a residência indicada pelos dois homens. Lá, encontram o terceiro integrante do grupo. Na casa, foram apreendidos mais de R$ 4 mil em espécie, 63 porções de drogas.

O trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Boituva. Os suspeitos ficaram à disposição da Justiça. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico. O veículo também foi apreendido. O motorista já tinha passagem por tráfico e o passageiro por tráfico e homicídio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piloto e membros de quadrilha de tráfico aéreo de drogas são presos em Boituva

Bolsonaro diz que dará voadora no pescoço de quem praticar corrupção em seu governo

Detento que espancou companheira alegou ciúme no momento da agressão

Urbes reforça multa por greve de ônibus e pede cancelamento de sindicato

Sorocaba participa do curso de férias on-line `Cada macaco no seu galho´ junto com outras instituições brasileiras

Urbes oferta linhas especiais a 26 mil candidatos do concurso da Prefeitura