Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeitos de roubo batem em outros carros durante tentativa de fuga em SP

Postado em: 10/12/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

Dois suspeitos de assalto a residência, com identidades não informadas, foram presos após capotarem um carro, usado para fugir da polícia, por volta das 14h desta terça-feira, na região de Alto de Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

Um vídeo feito com celular registrou o momento em que os criminosos tentarem fugir com um carro branco no meio do trânsito da avenida Brigadeiro Faria Lima. Para tentar a fuga, o motorista suspeito bateu em uma moto da Polícia Militar e em vários carros.

Com o carro preso no congestionamento da avenida, os suspeitos acabaram abordados por dois policiais da Rocam (Ronda com Motocicletas). Quando os PMs se aproximam do Hyundai IX 35, ainda segundo as imagens, o motorista suspeito dá marcha à ré, colide contra uma das motos da PM, contra um carro, e abre caminho acertando outros veículos. 

Após isso, os criminosos continuam a fuga que, segundo a polícia, durou até o cruzamento da avenida Faria Lima com a rua dos Pinheiros, quando o carro usado pelos ladrões capotou. Segundo a PM, a dupla se feriu levemente. 

Não foi informado até a publicação desta reportagem detalhes do assalto à residência que teria sido feito pelos bandidos instantes antes também em Alto de Pinheiros. 

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) havia cerca de um quilômetro de lentidão na avenida Faria Lima, por volta das 15h desta terça, por conta do capotamento. 

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros).  

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasileira indicada ao Oscar: "precisamos resgatar o estado de direito antes que seja tarde"

Mãe de blogueira que se matou diz que filha a avisou que cometeria o suicídio

Sorocaba amanhece sem transporte público; impasse entre sindicato e Urbes continua

Saae sorteia ordem de entrega de mais 65 kits do programa Caixa D’água Social

BOA NOTÍCIA - SP registra queda de mortes por coronavírus por três semanas seguidas

Vereador sobre comissão que pode cassar prefeito: “ninguém diz ‘salve o Crespo'”