Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de matar mulher com golpes de tesoura é preso ao dar entrada em hospital

Postado em: 20/08/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Um suspeito de matar uma mulher com golpes de tesoura e atacar também outro homem com o mesmo objeto, em um bar na região da Vila Helena, em Sorocaba, foi preso nesta quarta-feira (19), no momento em que pedia atendimento médico no Hospital Regional. 

 

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe policial fazia patrulhamento pela avenida Ipanema, quando recebeu a informação de que um homem havia sido agredido e atendido pelo Samu. 


A equipe foi até o Hospital Regional, onde o suspeito foi localizado. Ele revelou que, após cometer o crime, foi até a casa da mãe, onde confessou o homicídio. Lá, houve novamente uma discussão e ele tentou agredir a mãe. Os vizinhos socorreram a mulher e começaram a linchar o suspeito. Ferido, ele teve de ser socorrido. 


Aos policiais, o homem disse que o crime no bar, que acabou matando uma mulher com golpes de tesoura, ocorreu após uma discussão por causa de drogas.


O suspeito, após receber alta médica, foi indiciado pelos crimes de homicídio tentado e homicídio e foi encaminhado ao sistema prisional. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confusão na Raposo: pedestre é atropelado, GCM hostilizada e moradores ateiam fogo em carro

Sorocaba realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a febre amarela neste sábado

GCM de Capela flagra adolescente com maconha escondida na cueca

Aprender Coisas Novas é o que me motiva

Milhares de mulheres saem às ruas para protestar contra Trump nos EUA

Ônibus Azul inicia atendimento na Policlínica