Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Supressão do direito à 7ª e 8ª hora do bancário é tema de palestra em Sorocaba

Postado em: 07/11/2018

Compartilhe esta notícia:

No próximo dia 13 de novembro o escritório Advocacia Mendes Oliveira, de Sorocaba/SP, promoverá a palestra gratuita “Supressão do Direito à 7ª e 8ª hora do bancário”. O tema será ministrado pelo advogado Marcelo Mendes Oliveira, especialista em Direito e Processo do Trabalho. O evento acontecerá no Sorocaba Park Hotel, localizado na Avenida Professor Joaquim Silva, 205, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP, às 19 horas.

Segundo Marcelo, o objetivo da palestra é demonstrar aos bancários que seus direitos estão correndo sério risco de lesão. “Após a mudança da Convenção Coletiva 2018/2020, assinada recentemente, foi retirado um dos maiores direitos dos bancários, que é o recebimento da 7ª e 8ª horas trabalhadas por dia”.

O advogado explica que a maioria dos bancários que trabalham oito horas diárias já iniciam suas carreiras profissionais sendo lesados, haja vista que a sétima e a oitava horas trabalhadas são enxergadas como horas extras, conforme a Lei 5.452, artigo 224, que afirma que “a duração normal do trabalho dos empregados em bancos, casas bancárias e Caixa Econômica Federal será de 6 (seis) horas contínuas nos dias úteis, com exceção dos sábados”.

Os interessados deverão confirmar sua presença através do e-mail contato@advocaciamendesoliveira.com.br, pelo telefone (15) 3211-0009 ou, ainda, pelo WhatsApp (15) 9 9778-0000. Lembrando que, no dia, será oferecido um coffee break antes do início da palestra.

Serviço

“Supressão do Direito à 7ª e 8ª hora do bancário”

Local: Sorocaba Park Hotel

Endereço: Avenida Professor Joaquim Silva, 205, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP

Data e horário: dia 13 de novembro, às 19 horas

Entrada gratuita

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anvisa regulamenta suplementos alimentares e empresas precisam se atualizar

Justiça manda Receita fornecer notas fiscais de Flávio Bolsonaro

Deficiente físico é preso após furtar muleta de loja de artigos ortopédicos em Sorocaba

Condenado pela morte da filha, Nardoni sai de presídio para o Dia dos Pais

Vigilância Sanitária interdita indústria de fabricação de suplementos alimentares

Mãe e filha agridem estudante em saída de escola na Zona Oeste; veja vídeo