Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sub-21 do Handebol Feminino de Sorocaba mantém invencibilidade em competição

Postado em: 06/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Em tarde de confronto direto pela liderança da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, as meninas do sub-21 venceram Hortolândia, em rodada dupla, em Salto, neste domingo (5), por 28 a 22. O resultado deu a possibilidade da equipe de fechar no topo até a próxima rodada, e detalhe: a equipe tem um jogo a menos que a segunda colocada.

O próximo confronto pela Liga será em 8 de Junho, contra Araraquara, às 10h45, no Estádio Municipal José Roberto Pilan, em Botucatu. Mas antes, as meninas entram em quadra no próximo dia 16, às 19h30, contra Santos, na Arena da cidade. A vitória garantiu mais um jogo sem derrota, que agora já completam duas rodadas, ou mais precisamente 17 dias, desde o revés contra Pinheiros pelo Super Paulistão. 

Juvenil perde e terá sequência difícil

Depois de dois jogos complicados contra Piracicaba e Hortolândia, em que a equipe acumulou dois revezes – o primeiro por 13 a 10, e posteriormente 19 a 34 – agora as meninas terão mais dois jogos que deverão definir o futuro na competição. No próximo dia 01 de Junho, jogando em Hortolândia, as meninas encaram Limeira, e em seguida, Piracicaba na casa das rivais.

width=1280
Equipe Juvenil do Handebol Feminino

A equipe sorocabana terá aproximadamente um mês de calendário livre, em preparação para a quarta partida na competição. Mesmo com a derrota, elas ainda ocupam a segunda colocação com cinco pontos em três jogos disputados. Hortolândia lidera de forma isolada com 9 pontos, ainda sem perder nenhuma partida.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idosos fazem mais de 1 milhão de viagens gratuitas em seis meses

Contas abusivas de água levam diretor do Saae a se explicar a vereadores na Câmara

Idade para aposentadoria pode subir de acordo com expectativa de vida

Membros do Conselho LGBT são empossados em encontro na Prefeitura

Doria suspende contratação de empresas para gerir presídios no Estado de São Paulo

Ex-secretário de Crespo indiciado na Casa de Papel diz que "teme ser morto"