Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba vai sediar Campeonato Paulista 2020 de Futebol 7

Divulgação / Futebol Brasil 7
Postado em: 26/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba vai receber o Campeonato Paulista de Futebol 7, a partir de setembro. Organizada  pelo Futebol 7 Brasil, a competição coloca frente a frente grandes equipes do estado de São Paulo. Os jogos serão realizados no Ronaldo Academy - Sorocaba e também nas cidades de São Paulo, Indaiatuba e Ribeirão Preto.

O Sorocaba Futebol 7 representa a cidade e é formado, atualmente, por 28 integrantes. São 23 atletas: Guilherme Souza e Alberto (goleiros); Careca, André Gomes, Guilherme Pedroso, Samuel Xavier e Diogo Jacobina (zagueiros); Nathan Kawamura, Felipe Sena, Thiago Matheus, Guilherme Bueno, Werlley, Abner, Alisson, Iago e Vitinho (meias/alas); e, por fim, os atacantes Julio, Del Prete, Ganso, Guilherme Araújo, João Lucas, Heitor Caetano e Alcino.

O principal destaque do time é o atacante Ganso que, em apenas 10 jogos em 2019, marcou 28 gols fechando o ano com uma média de 2,8 gols por partida. Ele ainda foi responsável pelo centésimo gol da equipe. Em seu primeiro jogo de 2020, marcou 5 gols, chegando a incrível marca de 3 gols por partida.

A grande aposta do Sorocaba Futebol 7 para a temporada 2020 é o atacante Guilherme Araújo, que com apenas 18 anos vem se destacando nos treinamentos.

A Comissão Técnica é formada por Romário Júnior,  fundador, diretor e técnico; Fabrício Del Prete, fundador, diretor, aux. técnico e Scout; Nana Delbaje, médica; Bruno Romão, preparador físico; e Gabriel Villar, preparador de goleiros.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BOA NOTÍCIA - Boletim da Prefeitura mostra leve queda na ocupação de UTIs Covid em Sorocaba

Zona Azul de Votorantim volta a funcionar nesta segunda

Entidades acusam Jaqueline de ter montado comitê fake sobre retomada econômica

Facebook vai manter perfis bolsonaristas no ar fora do Brasil apesar de decisão de Moraes

Operação policial no Carandá prende três pessoas e apreende drogas

Eleição: Manga deixará DEM e se filiará ao Republicanos, com apoio de Bolsonaro