Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba vai sediar Campeonato Paulista 2020 de Futebol 7

Divulgação / Futebol Brasil 7
Postado em: 26/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba vai receber o Campeonato Paulista de Futebol 7, a partir de setembro. Organizada  pelo Futebol 7 Brasil, a competição coloca frente a frente grandes equipes do estado de São Paulo. Os jogos serão realizados no Ronaldo Academy - Sorocaba e também nas cidades de São Paulo, Indaiatuba e Ribeirão Preto.

O Sorocaba Futebol 7 representa a cidade e é formado, atualmente, por 28 integrantes. São 23 atletas: Guilherme Souza e Alberto (goleiros); Careca, André Gomes, Guilherme Pedroso, Samuel Xavier e Diogo Jacobina (zagueiros); Nathan Kawamura, Felipe Sena, Thiago Matheus, Guilherme Bueno, Werlley, Abner, Alisson, Iago e Vitinho (meias/alas); e, por fim, os atacantes Julio, Del Prete, Ganso, Guilherme Araújo, João Lucas, Heitor Caetano e Alcino.

O principal destaque do time é o atacante Ganso que, em apenas 10 jogos em 2019, marcou 28 gols fechando o ano com uma média de 2,8 gols por partida. Ele ainda foi responsável pelo centésimo gol da equipe. Em seu primeiro jogo de 2020, marcou 5 gols, chegando a incrível marca de 3 gols por partida.

A grande aposta do Sorocaba Futebol 7 para a temporada 2020 é o atacante Guilherme Araújo, que com apenas 18 anos vem se destacando nos treinamentos.

A Comissão Técnica é formada por Romário Júnior,  fundador, diretor e técnico; Fabrício Del Prete, fundador, diretor, aux. técnico e Scout; Nana Delbaje, médica; Bruno Romão, preparador físico; e Gabriel Villar, preparador de goleiros.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Projeto aprovado pelo Senado amplia conectividade no campo

Confira o funcionamento de órgãos estaduais no feriado de 12 de outubro

Jaqueline anuncia volta do comércio por 4 horas, de segunda a sexta e multa a pedestres sem máscara

Detran.SP autoriza retomada das aulas teóricas presenciais nos Centros de Formação de Condutores

Mega-Sena sorteia nesta quarta prêmio acumulado de R$ 170 milhões

Lula completa um ano de prisão e apoiadores falam em finanças deterioradas