Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra duas novas mortes pela Covid-19; 59 já se recuperaram

Agência Sorocaba
Postado em: 24/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba registrou mais dois novos óbitos confirmados com a Covid-19 nesta sexta-feira (24). Ambas as vítimas são mulheres. A primeira faleceu nesta sexta-feira (24), tinha 79 anos e sofria com doença hepática. A segunda era diabética, tinha 88 anos e veio a óbito no dia 21 de abril. As duas estavam internadas num hospital privado da cidade de Votorantim. Com isso, a cidade totaliza 18 mortes confirmadas com o novo coronavírus.

Além dos óbitos, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais 14 novos casos confirmados com a COVID-19 nesta sexta-feira. Com isso, já são 93 casos confirmados na cidade. Deste total, 16 estão internados (sete em UTI) e 59 já se encontram recuperados.

Os casos suspeitos diminuíram nesta sexta-feira por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 120 para 80 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 28 estão internados em hospitais da cidade, sendo sete em UTI. Os óbitos em investigação continuam em cinco. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 483.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zona Oeste terá abastecimento interrompido neste domingo

Campeã brasileira de judô faz ‘vaquinha’ na internet para competir no Pan-Americano

Pontilhão da avenida Afonso Vergueiro pode ser interditado pela Prefeitura

Dona de casa de 43 anos é morta por asfixia com almofada

São Paulo terá total de leitos ocupados "rapidamente", diz secretário da saúde

Pai do deputado Vitor Lippi morre por coronavirus em Sorocaba