Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra 4 novas mortes e mais 41 casos confirmados do novo coronavírus

Agência Sorocaba
Postado em: 22/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Mais 41 novos casos do novo coronavírus foram confirmados nesta sexta-feira (22) em Sorocaba. Com isso, a cidade chegou ao total de 618 casos. Deste total, 33 estão internados (16 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação atingiu 548. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram de 33 para 37.

A cidade também passou de 133 para 163 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 48 estão internados em hospitais da cidade, sendo 10 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para quatro. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.449.

Quatro novas mortes

Também nesta sexta-feira (22), a cidade contabilizou mais quatro mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram três homens e uma mulher. O primeiro homem faleceu nesta quinta-feira (21), tinha 30 anos, pneumopatia e era imunodeprimido. Ele estava internado num hospital público de Sorocaba. Já o segundo morreu no dia 12 de maio e era cardiopata, tinha hepatite e pneumopatia. Ele tinha 48 anos e estava internado num hospital na capital paulista.

O terceiro homem tinha 76 anos, era diabético, hipertenso e possuía insuficiência renal. Ele faleceu no dia 15 de maio e estava internado em Votorantim. A quarta vítima do sexo feminino era hipertensa e diabética. Ela tinha 57 anos e faleceu nesta quinta-feira (21) em um hospital público de Sorocaba.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de tráfico de drogas morre alvejado pela Polícia Militar na Zona Oeste

Mulher é presa após ser flagrada com mais de 2,4 mil munições em ônibus na Castello

Jair Bolsonaro leva facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais

Queda de helicóptero mata jornalista da Rede Bandeirantes, Ricardo Boechat, em SP

Motorista perde controle de veículo e derruba poste na Zona Norte

“Exploração de cães era grau máximo”, diz presidente de Comissão dos Animais