Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra 154 casos novos da Covid-19 em 24 horas

Agência Sorocaba
Postado em: 11/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais uma nova morte confirmada com o novo coronavírus, nesta quinta-feira (11). Já os casos confirmados com a doença passaram de 1.498 para 1.652 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 74.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 154 novos casos confirmados da Covid-19 nesta quinta-feira (11). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.652 casos. Deste total, 66 estão internados (19 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.512.

A cidade também passou de 120 para 136 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 72 estão internados em hospitais da cidade, sendo 20 em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para cinco. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 3.650.

Nova morte

Também nesta quinta-feira (11), a cidade contabilizou mais uma morte por conta da Covid-19. A vítima foi uma mulher de 56 anos que faleceu numa UPH de Sorocaba no dia 7 de junho. Ela tinha doença neurológica.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lei garante reconstrução da mama para vítimas de câncer

A história do Cadico é pura emoção - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Seis escolhas difíceis de engolir no roteiro da última temporada de “Game of Thrones”

Urbes recebe mais de 1,5 mil denúncias de infrações de trânsito pelo WhatsApp

Jaqueline apresenta nesta quarta Reforma Administrativa no governo

Mulher é detida por estelionato ao tentar fraudar cartela de bingo