Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba Futebol de Amputados pressiona, mas perde por 5 a 3 para o Instituto Só Vida

Postado em: 20/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Após vencer com folga na última semana a equipe do São Caetano, o Sorocaba Futebol de Amputados enfrentou grandes dificuldades em mais um jogo contra um adversário que está vivo na luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista: o Instituto Só Vida, em partida válida pela quinta rodada realizada neste sábado (18), no Parque São Jorge, na capital paulista.

Dessa vez, a equipe procurou a superioridade, mas esbarrou na qualidade da equipe adversária que disputa a primeira divisão nacional da categoria, e foram vencidos por 5 a 3.

A partida chegou a ficar 3 a 2 para os mogianos, mas nos minutos finais eles ampliaram o marcador e garantiram o resultado que praticamente coloca a equipe no quadrangular final, com 10 pontos e a terceira colocação isolada.

Aos sorocabanos, lhes restam dois jogos e a necessidade de combinação de resultados aliado a um aproveitamento de 100% dos pontos que irá disputar daqui para frente para conquistar uma vaga na fase final. O próximo desafio será no próximo dia 08, contra o Santos, em Mogi das Cruzes/SP.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Campanhas ricas não se elegem; PSL de Bolsonaro vence com baixo orçamento

Polícia procura criminoso que invadiu, vandalizou e furtou 4 comércios no Centro

Homem armado ameaça passageiros de ônibus na ponte Rio-Niterói

Concurso Público do Detran oferece 400 vagas; inscrições vão até dia 6

Menos da metade dos brasileiros com conta do FGTS quer sacar R$ 500

Manga: entidade que gerencia duas UPHs seria presidida por uma ‘cabeleireira’