Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba chega a 26 mortes confirmadas pelo novo coronavírus

Divulgação/Prefeitura de Sorocaba
Postado em: 09/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais uma nova morte confirmada com o novo coronavírus neste sábado (9). Trata-se de um homem de 54 anos sem comorbidades. A vítima estava internada num hospital público da cidade desde o dia 5 de maio e faleceu nesta sexta-feira (8). Os óbitos com a confirmação da doença chegaram a 26 na cidade.

Neste sábado, Sorocaba manteve o número de 248 casos confirmados da Covid-19. Porém, houve o aumento de internações nos hospitais. Do total de casos confirmados, 20 estão internados, sendo nove em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já o número de recuperados diminuiu para 202, pois seis pacientes que estavam em estado de recuperação tiveram piora e precisaram ser internados.

A cidade passou de 125 para 149 pessoas (suspeitos da Covid-19) que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 39 estão internados em hospitais da cidade, sendo nove em UTI. Os óbitos em investigação continuam em três. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 781.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Governo anuncia expansão do Programa de Ensino Integral para 19 escolas da rede estadual da região

PM afasta policiais envolvidos em morte de locutor e diz lamentar episódio

Após morte de George Floyd, capas de revistas com negros disparam

Turismo teve queda superior a 33% no faturamento entre janeiro e agosto

Pai é preso suspeito de tentar matar bebê afogado em Sorocaba