Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sobe para 16 o número de mortes confirmadas com a Covid-19 em Sorocaba; 53 foram recuperados

Agência Sorocaba
Postado em: 23/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba registrou mais três novos óbitos confirmados com a Covid-19 nesta quinta-feira (23). A primeira vítima trata-se de um homem de 65 anos que tinha hipertensão. Já a segunda morte foi de um homem de 62 anos sem comorbidades. Ambos estavam internados num hospital público da cidade. A terceira vítima foi o pai do deputado federal Vitor Lippi, Enio Lippi, que tinha 87 anos, apresentava doença renal crônica e estava internado num hospital privado desde o dia 14 de abril. As três mortes ocorreram nesta quinta-feira. Com isso, a cidade totaliza 16 mortes confirmadas com o novo coronavírus.

Além dos óbitos, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais seis novos casos confirmados com a COVID-19 nesta quinta-feira. Com isso, já são 79 casos confirmados na cidade. Deste total, 10 estão internados (três em UTI) e 53 já se encontram recuperados.

Os casos suspeitos diminuíram nesta quinta-feira por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 147 para 120 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 31 estão internados em hospitais da cidade, sendo oito em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para cinco. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 461.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mega-Sena sorteia neste sábado terceiro maior prêmio da história

Prefeitura leva dois meses para encerrar entrega do ‘Cartão Merenda Social’

Região de Sorocaba diminui homicídios, latrocínios e estupros em maio

Análise: Reforma administrativa deixa ‘supersalários’ de fora e escancara falta de coragem do governo

Denatran aceita registro de motorista diferente do dono do carro

Ipem-SP reprova 11% dos produtos típicos das ceias de final de ano