Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Só louco dispensaria os conselhos de Lula, diz Haddad

Postado em: 19/09/2018

Compartilhe esta notícia:

Cátia Seabra, FOLHAPRESS

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (19) que não adianta tentarem criar intriga entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Questionado se Lula seria o presidente de fato, em caso de sua eleição, Haddad disse ser ele o titular da chapa. Ele disse, no entanto, que Lula é um estadista internacionalmente reconhecido com quem sempre conversa.
“Ter um estadista da categoria do Lula como amigo, à disposição do Brasil, só se eu fosse louco eu dispensaria seus conselhos”.

Haddad afirmou ainda que a adversária da Rede, Marina Silva, ainda não se explicou sobre seu apoio ao tucano Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais de 2014.

O petista deu as declarações em entrevista à rádio Sociedade. Ele criticou o apoio de Marina a Aécio ao ser questionado sobre as declarações da adversária, que o comparou à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), como um poste ungido por Lula.

Haddad lembrou que Marina foi petista e cogitou ser a escolhida pelo ex-presidente nas eleições de 2010. “A Marina escolheu Aécio em 2014 e até hoje não se explicou sobre isso”, reagiu.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Metareciclagem destina meia tonelada de sucata eletrônica para a Coopereso

Em meio a pandemia, Câmara do DF aprova plano de saúde vitalício a ex-deputados

Menina que engasgou com jabuticaba em CEI morre em Sorocaba

Saae recupera duto perfurado no sábado durante obras do sistema BRT na avenida Itavuvu

Queda de helicóptero mata jornalista da Rede Bandeirantes, Ricardo Boechat, em SP

Prefeitura perde emenda do deputado tucano Vitor Lippi de quase R$ 1 milhão